Quase Natal





O Natal já está chegando. Num instante  estaremos na noite do dia 24, esperando dar meia-noite para desejar "Feliz Natal"  para as pessoas queridas que estarão ao nosso lado. Eu gosto muito da celebração e por isso gosto muito de presentear. Gosto de comprar um presente que vai encantar o presenteado. Por isso, eu andava meio desesperada, estava totalmente sem idéias de presente. O tempo voando e eu sem saber o que comprar de presente de Natal. Resolvi então passear pelo shopping Ibirapuera para ter inspiração. Fiz isso no sábado passado, logo que o shopping abriu, às 10 da manhã.  Tudo vazio ainda. Uma delícia para andar sem pressa e olhar as coisas sem o empurra-empurra típico da época.  Fui direto procurar o presente para minha mãe, o único presente que eu tinha em mente.  Depois comecei a andar sem destino pelos corredores do shopping. Para minha surpresa a tática não só rendeu inspirações, como rendeu ótimas compras. Saí de lá com todas as compras feitas, menos o presente do Wally, pois ele estava comigo, não teria graça comprar o presente dele naquele momento. Presente tem que ser supresa, senão não tem graça.


Mesmo com as compras de Natal em dia, ainda não entrei no clima de Natal. Não montei a minha árvore ainda! Na verdade estou sem saber onde colocá-la, pois com o novo rack, a árvore de Natal perdeu seu lugar cativo no canto da sala. Mas ela ainda será montada, eu adoro a sala enfeitada para o Natal. E como a ceia será aqui em casa, a minha sala tem que estar arrumada para a ocasião. Desta vez estará bem no clima natalino, pois comprei um presépio lindo. Fazia um tempo que já queria ter um aqui em casa.  Quando eu era criança sempre montava um presépio. Depois a tradição foi se perdendo e agora resolvi retomá-la, afinal, não podemos esquecer o real significado da festa,né?  Como não tenho muito espaço e tenho 3 gatos, optei por um presépio compacto e que já vem montado. Figuras soltas não dariam certo por aqui. Ficou lindo no meu rack. 

É, o espírito do Natal chegou por aqui. :)



Comentários

  1. eu tb ainda estou meio devagar para o natal. adorei a foto q escolheu. os wallpapers da uol estão lindos para o natal. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, logo a gente entra no clima do Natal! :)

    Eu também acho lindos os wallpapers de lá!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode