Cachecol Vermelho





Chega o frio e eu já fico louca de vontade de comprar alguma roupa de frio. Mesmo tendo várias, eu adoro ter novidades no meu guarda-roupa para curtir a minha estação do ano preferida.  Nesta temporada eu ando me contendo e ainda não comprei nadinha para o inverno. Mesmo assim já tenho um lindo cachecol novo para me deixar bem quentinha e chique.  Eu ganhei este lindo e exclusivo cachecol da Soraya, que trabalha comigo. Ela comentou que havia descoberto uns pontos novos de tricô  e que faria um cachecol para mim usando com os pontos que tinha acabado de aprender. O ponto é muito bonito e deixou o cachecol cheio de detalhes. Ficou  bem elaborado, um luxo!  Adorei a cor, gosto de roupas de inverno com cores fortes. 

Agora estou torcendo para esfriar logo para eu desfilar por aí com o meu lindo cachecol!


Obrigada, Soraya!  Adorei! :)

Comentários

  1. que legal vê-lo no seu blog, eu é que agradeço a honra de fazer parte do blog da Marion ^^ bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, eu que agradeço ter recebido um presente tão lindo! Espero usá-lo bastante. Que tenhamos bastante frio! Beijos

      Excluir
  2. lindo mesmo esse ponto de trico, e essa cor é linda. eu por sorte tenho umas roupas bacanas, pq há uns anos não posso pensar em nada novo. o q tenho feito nesses anos é ver as cores, como vai ser a moda, ir lá no guarda-roupa e formar novas formas do mesmo. crio a cada ano o figurino do ano, mudando e misturando o q já tenho e me sentindo nova. esse ano as camisas estão com tudo, lavei várias q estavam encostadas e vou montar novos looks. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, você está certa, pois a moda é cíclica, as roupas sempre voltam à moda. Eu até me arrependo de ter dado algumas roupas quando eu vejo que elas voltaram á moda.

      Excluir
  3. É lindo mesmo! E bem chique :) Eu só consigo usar cachecol se estiver MUITO frio, não gosto de coisas no meu pescoço (gola, cachecol etc) mas sinto falta de um bem confortável quando é necessário.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode