Cadê a Parte de Baixo?




Semana passada o clima esquentou. Os dias  tiveram temperaturas amenas, nada que lembrasse que estamos em pleno outono.  Mas esta semana a temperatura caiu e a mulherada voltou a sair de casa esquecendo  de colocar a parte de baixo da roupa. Claro que, na cabela delas, elas estão com a vestimenta completa, mas para mim parecem que esqueceram de colocar uma saia ou uma calça e estão apenas de meia-calça. 

Aqui em São Paulo a mulherada gosta de uma legging, ainda mais quando o tempo esfria. E muitas usam a legging apenas com um top ( camisa, casaco, blusa ) e só. Mas as leggings estão cada vez mais grudadas no corpo e feitas de tecidos bem finos.  O resultado é um visual muito vulgar. Todas com o bumbum com destaque total dentro daquelas 'calças', até parece que estão dentro de uma máquina de raio-x de aeroporto, pois se vê tudinho. É muito feio!  Eu não sei como elas conseguem sair assim na rua. Para mim estão praticamente nuas na parte de baixo. 

Quer usar legging, use, mas coloque com um top mais longo, que cubra o bumbum. Fica mais elegante. Estas leggings estão conseguindo manchar a reputação do inverno de ser a estação do ano mais elegante.  Com elas o inverno está virando um desfile de vulgaridade. Uma pena.

 
 

Comentários

  1. Eu não reparei nisso por aqui (mas deve ter, eu é que não reparei mesmo) mas concordo com você, tem que saber usar. Tem mulher que faz uma combinação linda de roupas usando legging, eu adoraria aprender, mas a maioria acaba destacando mais o que não devia do que sendo elegante... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, deve ter sim! Aqui mulher 'sem' a parte de baixo da roupa é uma praga. É tão feio! Repare por aí! Beijos

      Excluir
  2. realmente alguns ficam esquisitos. e eu vendo pés sem meias sinto frio só de ver. é chique sandálias sem meias com o resto coberto. confesso q acho esquisito e sinto frio. chuva e frio pedem meias bem quentinhas no pé e sapatos q protegem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, eu também fico com frio quando vejo gente sem meia no frio! Beijos

      Excluir
  3. Eu ja nao sei mais o que é inverno... aqui mesmo quando chove ta todo mundo de bermuda e regata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gammelo, eu acho que não conseguiria viver num lugar tão quente assim. Inverno faz falta! rs Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode