Mamãe Conectada



Minha mãe sempre foi avessa à tecnologia. Sempre evitou computadores e nunca foi muito fã de celulares. Tem um, mas é como se não tivesse, mal mexe nele. Sempre disse que estas coisas modernas não eram para ela.  Para surpresa de todos, ela começou a demonstrar um grande interesse pelos tablets. A gente ia nas lojas e quando eu dava conta, ela já estava mexendo nos tablets. Se divertindo com os joguinhos! Eu via a cena e nem acreditava, aquela se divertindo com os tablets não podia ser a minha mãe. Como a situação se repetia e o entusiasmo dela só aumentava, Sugarbaby, Wally e eu, resolvemos que ela deveria ganhar um tablet. 

No sábado ela ganhou um Galaxy Tab. Entregamos o presente durante o almoço no Chili's.  Ela não esperava e ficou feliz da vida. Ontem ela já usou o tablet para conversar comigo via Skype com a webcam. Hoje  ela usou bastante e está cada vez mais à vontade com o novo brinquedo.  Sugarbaby me disse que hoje mamãe, enquanto usava o tablet,  falou para ela :"Por isso que a molecada de hoje não quer mais saber de sair para brincar!" Adorei isso! Sinal que ela gostou mesmo.

Realmente é ótima surpresa ver a minha mãe usando um tablet. Finalmente ela se rendeu à tecnologia e isso vai fazer muito bem para ela. E agora ela vai poder ler o meu blog! Finalmente! :)

 

Comentários

  1. Show de bola!!!

    Não existe lado mais feliz do que esse da inclusão digital!

    Eu também adoro ver meus pais cada vez mais se rendendo à tecnologia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaynard, eu fiquei feliz da vida com esta vontade da minha mãe em usar um tablet. Vai fazer muito bem para ela!

      Beijos

      Excluir
  2. muito bacana, realmente falar e ver ao telefone é muito bom tb. beijos,pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, falar com a webcam é uma novidade que ela adorou! Beijos

      Excluir
  3. Fui responsável pela minha ter aberto o primeiro e-mail dela e também a conta no skype a agora ela ta ligada no facebook. Como a internet era a forma mais barata de comunicação a gente sempre ta se falando.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Hahaha amei essa frase dela , é bem por ai mesmo! Minha mae é um pouco conectada, ja meu pai é totalmemte avesso a computadores, a unica coisa que ele adora é brincar no google earth rs. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, a minha mãe tinha horror a qualquer coisa tecnológica. Realmente é uma grande surpresa a vontade dela em mexer com um tablet. Aliás, ela está ficando craque no Angry Birds!

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode