Não Foram Felizes para Sempre



Estes dias alguns casais famosos de separaram. Saber destas separações me deixou triste, ainda mais porque alguns eram casais que estavam juntos há séculos e pareciam ser felizes, aquele tipo de casal que a gente acha que vai ser feliz para sempre. 

Quando sei de alguma separação acabo perdendo um pouco de ilusão no amor. É um choque de realidade, é a vida mostrando para mim que aqui é não é filme ou conto de fadas, que até os casais mais perfeitos podem se separar. Por isso a gente tem que cuidar bem do nosso amor, do relacionamento, para  que ele continue vivo, que não se perca com passar dos anos ou  nas correrias do dia a dia. Não podemos nos esquecer que o amor tem que ser cultivado todos os dias e não somente nas datas especiais. Diariamente é preciso demonstrar que a pessoa que está ao nosso lado é importante, que gostamos de vê-la sorrir, de cuidar dela, de estar com ela, enfim, é na convivência diária que o amor se fortalece. Infelizmente é esta mesma convivência que pode minar tudo, por isso é importante estar sempre alerta para não perder a gentileza no tratamento com o ser amado, para não perder o respeito e não ficar acomodado, achando que  já conquistou o outro para sempre. Não temos como prever o futuro, mas acredito que a gente tem um papel fundamental tanto no sucesso ou no fracasso de um relacionamento. Nada é por acaso ou de repente. Por isso cuide bem do seu amor, é o único jeito de descobrir se o tal felizes para sempre existe de verdade.  Eu, apesar  de me deparar com  separaçoes por todo lado, ainda acredito que o pra sempre existe e só depende da gente para virar realidade. 




Comentários

  1. eu tb fiquei triste com algumas separações dessas últimas semanas. realmente a gente acha q a mágica será eterna, é triste detectar q nem sempre é. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Show de bola esse post, é a mais pura verdade...

    ResponderExcluir
  3. Eu, como eterna apaixonada pelo Tande, admito que não fiquei tão triste assim com o final do casamento dele...

    ResponderExcluir
  4. Cliquei no link e dei de cara com o Johnny Depp separado... nao tem como não começar a sonhar hahahaha! :)

    Mas olha, acho que nem todo mundo tem essa dedicação e cuidado com o amor, acho que vai da personalidade da pessoa, das prioridades, ou até de ter encontrado a pessoa certa. Acredito que sempre tenha sido assim, mas agora é muito fácil se separar então fica mais evidente. No caso dos famosos, mais ainda, porque são famosos então tudo vira notícia. Também acho triste ver isso acontecendo tanto, a facilidade de terminar parece que banalizou os relacionamentos, mas ainda existe gente que valoriza a pessoa amada e luta por ela, e se você acredita no amor e luta por ele, vai ter um final feliz com certeza :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode