Noite Agitada






Hoje eu acordei xingando. Eram 4 e pouco da manhã e eu ainda tinha mais uma hora de sono. Sam e Nena brigavam na cama, bem ali ao meu lado. Era fuuuzzz para todo lado e alguma patadas mais violentas também. E eu no meio disso tudo querendo dormir.  Coloquei os dois para fora e tentei dormir. Não deu muito certo e estou com saldo negativo de sono. A raiva? Já passou. Nunca consigo ficar muito tempo com raiva dos meus filhotes e situações como esta acontecem de tempos em tempos.

É uma delícia dormir com os gatos, ainda mais com o tempo frio. Os três dormem quase todas as noites na minha cama. Só os coloco para fora depois de alguma noite muito tumultuada, pois preciso recuperar o sono na noite seguinte. O problema é que eles dificilmente dormem a noite toda, eles acordam e inventam de brincar de pega-pega, de dormir em cima da cara da gente, de comer o meu cabelo e de brigar entre si. Assim, dormir com gatos é sempre uma aventura, pois nunca dá para saber o que vai acontecer. 

Além do agito que eles provocam, outro problema recorrente de dormir com gatos é que eles são muito espaçosos.  Geralmente eu acordo e eu estou encolhida e a gataiada toda espalhada pela cama toda. Chega a ser ridículo. Eu até acho graça, pois mesmo sendo bem menores que a gente, eles conseguem ocupar um lugar muito maior.

Eu só tenho noites sossegadas com os gatos quando estamos somente nós quatro e Wally tá viajando. Não sei se eles percebem que eu fico meio amuada quando estou sozinha e que não consigo dormir direito, mas nestas situações se comportam como anjinhos. Chega ao ponto de eu dormir abraçada com o Sam, como se ele fosse um ursinho de pelúcia, e acordar no dia seguinte na mesma posição! Ele ali comigo, quietinho dormindo, todo comportado.  Uma graça. 

Posso reclamar, pode ser meio complicado dividir a cama com eles, mas sinto falta quando eles não dormem comigo. Por isso que a raiva passa rápido. Quem tem gato me entende. 



Nota da blogueira:  A foto foi a Dany que me mostrou hoje no FB.  Ela representa bem as minhas noites com a gataiada.

 

Comentários

  1. É assim mesmo, hehehe! Mas eu ainda tô ganhando, afinal ganhei um corte maior que o do Harry Potter na testa e sobrevivi rs. Aqui nem tem mais essa de fechar a porta, não tenho como prendê-los pra fora, senão não ouço a Bia no quarto dela. Então, já tem um ano que dormimos com eles todas as noites, rs. Eu gosto, Gabriel reclama bastante! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre vai ganhar de mim! Você tem quatro gatos! rs A cama deve ficar apertada ! Beijos

      Excluir
  2. aqui acho q a minha gata q reclama mais de dormir comigo. eu inclusive já até sonâmbula carreguei ela pela casa e acordei na sala com ela. e eu me mexo bastante. ela q é quietinha. então assim q esquenta ela dorme na sala. eu brinco sempre com ela à noite, faço ela correr pq aí ela não me perturba à noite. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, é para a Sarah deve ser uma aventura dormir com você! rs Beijos

      Excluir
  3. você nunca pensou que pode ser o Wally que provoca os gatos no meio da noite só pra gerar confusão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Havra, isso que é amigo, heim? ahaha Wally reclama muito, se ele provoca os gatos ele tá numa vibe masoquista! rs

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode