Qual é a música ?





Eu fugi deste joguinho o quanto pude.  Fugia porque sabia que quando eu começasse a jogar não ia querer parar. Desde da febre da fazendinha, nunca mais eu quis  entrar em nenhum jogo do Facebook. No fim de semana me rendi ao Song Pop e aceitei ao convite que a Sugarbaby. E joguei várias partidas sem parar. Me amarrei no joguinho de adivinhar  música.

A mecânica do jogo é bem simples. Dois jogadores disputam para ver quem acerta mais músicas ou intérpretes. O tempo do acerto também conta. Quanto mais rápido for o clique na alternativa certa, mais pontos o jogador ganha. É bem divertido e viciante.

Eu tenho mais perdido do que ganhado. Um jogado desafia o outro. O desafiador escolhe o tema.Tem alguns temas que sou um desastre, como em rap ou sucessos do momento. Eu me dou bem na parte de classic rock, love songs e músicas dos anos 90.  O meu pior desempenho até hoje foi em uma partida com músicas de jazz. Errei todas! 

O jogo tem um efeito colateral muito bacana de me fazer lembrar de músicas que eu gosto e que estavam perdidas no tempo.  Tem hora que eu até enrolo para apertar o botão só para escutar um pouquinho mais daquela música que eu gosto. 

O joguinho  é uma boa diversão, mas é altamente viciante.  Eu já viciei. Não teve jeito. 


E você já jogou ?  



Nota  da blogueira : Na foto quem aparece disputando comigo é o Renato. Aliás, ele nem sabe que apareceu por aqui.  Mas logo ele descobre. 



 

Comentários

  1. Nunca joguei, Marion, mas olha... tá uma febre mesmo, hein? Todos os dias tem gente falando desse jogo no FB ou Twitter. Uma hora vou experimentar. =D
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, você vai adorar este joguinho! Experimente! Beijos

      Excluir
  2. eu gosto de joguinhos e gosto no começo, adoro variar, largo direto e começo outros direto. acho q o único q continua e amo de paixão são os the sims. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, Song Pop é legal pq tem uma variadade bem grande de estilos musicais. Beijos

      Excluir
  3. Eu não passo nem perto desses joguinhos porque sei que vicia e o que menos preciso é mais coisa pra empatar meu tempo hehehehe... mas o songpop especificamente não me atraiu tanto porque meu conhecimento musical sempre foi muito restrito. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode