Serenata Perfeita







O dia dos namorados  não tem tanta importância para mim. Datas como aniversário de casamento ou de namoro, são mais significativas para mim. Mesmo assim não deixo passar o dia dos namorados em branco, afinal sempre é bom agradar a pessoa amada e já que todo mundo faz questão que o dia 12 de junho seja um dia para se declarar ao ser amado, por que não aproveitar? 


O presente nem sempre é necessário, às vezes  um sorriso de quem amamos já nos faz feliz. Palavras carinhosas também são certeiras para derreter um coração apaixonado.  Um SMS dizendo que que sente saudades também conquista muitos  sorrisos. Nisso eu incluo recadinhos via FB e afins.  Mas e no tempo que não tinha nada disso? Os sorrisos do ser amado era conquistado através de cartas de amor, flores e serenatas.

Serenata anda meio fora de moda, é verdade. Acho que ninguém mais faz. Uma pena, pois música tem tudo a ver com declarações de amor. Nos últimos meses, reparei que gosto de uma música que seria perfeita para ser a trilha de uma serenata.  Música suave e com uma letra  linda.  A música é "Ainda Bem" da Marisa Monte.  Música gravada lançada este ano no novo álbum da cantora. Não me canso de ouvir e de me emocionar com os versos da música. Mais romântico impossível! Perfeito para um dia como hoje.

Assim,  este post será um post-serenata.  Cantem ou enviem esta linda canção para quem vocês amam!



FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Comentários

  1. essa música é linda mesmo! acho q sempre é bom lembrarmos de dizermos que amamos as pessoas e como disse um amigo, os rituais e datas ajudam a gente a lembrar de agradecer aquele afeto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, também acho que as datas só ajudam ! Nesta vida corrida a gente acaba deixando de mimar quem a gente gosta. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode