A Vida com Gatos




A vida com gatos é muito boa, mas pode ser complicada algumas vezes e muito engraçada outras tantas. Quem vive com gatos acaba colecionando histórias protagonizadas por eles. Não passa um dia sem que eles façam alguma arte ou me surpreendam com alguma novidade. Tédio é uma palavra que não faz parte da rotina das mães e dos pais de gatos.  E claro que eu adoro contar as artes dos meus filhotes e também adoro escutar histórias das estripulias de outros gatos. 

Atualmente ando fanática por um blog dedicado a relatar a dia a dia de Yasmine e seus gatos. A autora conta suas histórias através de quadrinhos muito simpáticos e engraçados.  O que me encanta no blog é a verdade contida nos relatos, realmente a autora conhece bem o mundo dos gatos. Sempre me identifico com as histórias, morro de rir com as pequenas desgraças e me emociono com os momentos de fofura.  Vejo retratado ali naquelas quadrinhos um pouco da minha vida com meus filhotes. Yasmine é uma ótima contadora de histórias.  Virei fã dela. 

O blog é o Cat Versus Human  e pode ser acessado através do link abaixo :
 


 O blog  tem feito tanto sucesso que já virou livro, há inclusive uma edição em Português. Há também uma lojinha onde se pode comprar vários itens com os desenhos da autora.  Tem coisas bem bacanas. Eu pretendo comprar o livro logo logo.

Bom, agora vou dar atenção a uma gatinha que está aqui me arranhando e miando sem parar.  Chega de dar atenção para os gatinhos do blog, Nena precisa de cafuné!


Comentários

  1. uma amiga fala q na outra encarnação vai querer vir como gato da pedrita hahahahahaha. preciso ler um livro de gatos que ganhei no natal. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está certa! Pois a Sarah é muito mimada, tem vida de rainha! :) Sarah é sortuda! Beijos

      Excluir
  2. Gato é o animal mais maravilhoso do mundo :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode