A Viagem dos Sonhos!




Cheguei de viagem ontem pela manhã.  Ainda estou bagunçada por causa do fuso horário de 4 horas a menos e ainda estou tentando organizar as lembranças da viagem que foi curta porém, marcante.  Foi a viagem dos sonhos, onde realizei um sonho de anos e anos : Ir a um show da Madonna nos USA! 

Tudo começo com uma compra por impulso em fevereiro deste ano. A Madonna havia acabado de anunciar a turnê e eu resolvi ver como seria o método de pré-venda dos ingressos, para não passar sufôco na hora de comprar meus ingressos para o show de São Paulo. Olhando a página de venda de ingressos para os shows americanos me deparei com um show dela no dia do meu aniversário em Los Angeles. 10 minutos depois eu já tinha comprado o ingresso,  sem pensar como faria para estar lá em 10 de outubro. A única coisa que pensei na hora foi que eu tinha o visto para entrar nos Estados Unidos, mais nada.  Como não sabia se seria possível ir realmente ao show, afinal ir até os USA não é ir até a cidade ao lado para ver um show, comprei também o seguro, que me daria o reembolso total do valor do ingresso em caso de desistência. É, me rendi ao impulso, mas com um pouco de responsabilidade, pelo menos estava tentando me livrar do prejuízo caso tudo desse errado. 

Além da questão financeira, eu precisava conseguir férias no trabalho para poder viajar. Quando eu comprei o ingresso, eu ainda não tinha tirado as férias de março, assim não tinha nem como conversar com meu chefe sobre férias em outubro! Eu nem tinha saído de férias e já queria sair de novo! Então decidi guardar a ansiedade e falar com ele somente quando voltasse das primeiras férias. Logo no meu primeiro dia de volta ao trabalho eu conversei com ele e disse o que tinha feito, que tinha comprado o ingresso para o show da Madonna em Los Angeles e precisava saber se haveria condições de eu me ausentar do trabalho naquele período, eu tinha mais 10 dias de férias para tirar. A resposta foi a melhor possível : "Quem sou eu para atrapalhar o seu sonho? Pode comprar as passagens!" Quase chorei de emoção!  E então comecei, junto com Wally, a organizar a viagem.  

A viagem só foi possível por causa do apoio do meu chefe e do Wally.  Eles me ajudaram a realizar este sonho e tudo saiu perfeito. No dia 10 de outubro eu estava no Staples Center assistindo ao show da minha cantora preferida.  Foi surreal e emocionante! Foi um aniversário inesquecível. Uma viagem inesquecível.

Além de Los Angeles, fomos para Las Vegas. Eu não sabia muito o que esperar de Los Angeles, pois nunca tinha tido interesse de ir para lá, por isso ficamos lá o tempo necessário para ir ao show, ou seja, 2 dias. Mas me encantei com a cidade, adorei o pouco que conheci da Califórnia. Quero voltar lá com mais calma, para curtir a cidade. Las Vegas eu já tinha curiosidade, queria ver aquele lugar todo iluminado, cheio de gente e de casinos.  Adorei!!!  Voltei apaixonada por Vegas, na verdade, se pudesse tinha ficado mais por lá. 

A viagem foi bem corrida, afinal foram poucos dias para fazer muitas coisas.  As duas cidades têm muitas coisas legais para fazer, são lugares para se passar ao menos uma semana. Aproveitei muito, tirei muitas fotos, me emocionei bastante e voltei cheia de histórias para contar. 

Claro que a viagem e o show vão render vários posts aqui no blog.   Amanhã já volto ao trabalho, como ainda estou lutando para ficar sincronizada ao horário de Brasília novamente, dificilmente conseguirei escrever, mas prometo voltar logo para contar tudo! 





Nota da blogueira: Claro que só viajei porque deixei Frodo e Sam aos cuidados da Sugarbaby e da mamãe.  Sem o apoio delas, eu não iria a canto algum.  Pois só viajo tendo a certeza que meus filhotes ficarão bem cuidados.  :)

Nota da blogueira 2: Quando digo que comprei o ingresso, quero dizer que comprei um par de ingressos, comprei já naquele dia o meu e o do Wally, afinal não iria sozinha, não teria graça ir sem ele. 


Comentários

  1. eu gosto muito qd profissionais compreendem os desejos dos funcionários e os ajudam a realizá-los. acho q esses fatores motivam muito a equipe. claro, não dá pra permitir tudo, mas q é bom incentivar e apoiar bons funcionários, isso. é. q bem q realizou um sonho. e q bom q os fofos dos seus gatos ficaram muito bem cuidados. ah, falei de gatos no meu blog. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, não tenho o que reclamar do meu chefe. Realmente ele é um cara legal. :) E os gatos sempre em primeiro lugar, só viajo tendo a certeza que os dois ficarão bem.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu não sabia que a compra do ingresso tinha sido no impulso! Que legal, as vezes tem coisa que se a gente planejar, não sai né?
    E seu chefe, sem comentários, ainda acho que vc sonhou com esse chefe hahaha... fantástico!
    E vc como sempre me deixando com vontade de conhecer lugares que nunca me interessaram né? Primeiro NY, agora Las Vegas (e isso porque os posts ainda nem saíram!)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, acho que se não tivesse comprado no impulso a viagem não tinha acontecido. Ainda bem que me deixei levar pelo impulso! Viva!

      É, às vezes também duvido que ele exista! rs

      Aaaahhh, depois dos posts vc vai querer mesmo conhecer Las vegas, eu adorei lá e fiz muita coisa bacana. Pena que vc não tá no FB mais, publiquei algumas fotos! Espia pelo FB do Gabriel!

      Beijos

      Excluir
  3. Quedemaisquedemais!
    deve ter sido algo inesquecível.
    às vezes é preciso agir meio 'sem pensar' e aproveitar <o/



    hey segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com
    valeeeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulis! Obrigada pela visita! :)

      Depois visito seu blog!

      :)

      Até mais!

      Excluir
  4. Patry, fiquei muito feliz por você, você merece muito! Fico feliz que tudo tenha dado certo e que você tenha realizado seu sonho! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode