L.A. Live



O Staples Center, onde foi realizado o show da Madonna em Los Angeles, fica em um lugar que leva o nome de L.A. Live, bem no centro da cidade.  Este local concentra várias opções de entretenimento, gastronomia e hotelaria.  Grande e bonito.  Eu fiquei impressionada com o tamanho e com a quantidade de atrações  que ali existem.


É um enorme quarteirão onde há restaurantes, cinemas, teatros, arenas esportivas e hotéis. Provavelmente tenha mais coisas, mas com o pouco tempo que andei por ali, era impossível assimilar tudo. O Staples Center faz parte deste complexo, mas fica no outro lado da avenida que passa bem em frente a este quarteirão.   






Os prédios são interligados por largos calçadões. É um lugar muito bom para passear, tudo muito amplo.  Neste dia, antes do show da Madonna, comemos um lanche no Starbucks, para variar eu comi um danish, um pão com um tipo de geléia por cima que tinha  em todas  as lojas de Starbucks em que fui durante a viagem . Cada vez eu pedia um de sabor diferente, adorei o de queijo e o de framboesa. Quando eu gosto de alguma coisa, fico só pedindo o mesmo, seu eu já descobri o que eu gosto, para que arriscar, né? 


O lugar é cheio de telões. Até a fachada espelhada dos prédios serve como telões. Fica tudo muito iluminado e colorido. Eu adorei! 



Adorei andar por lá. Uma pena não ter mais tempo para conhecer melhor este espaço tão bacana e tão movimentado.  Queria que a minha cidade tivesse um espaço assim. São Paulo merecia um lugar como este! 


Comentários

  1. Seria legal mesmo ter um espaço assim nas nossas cidades, ainda mais localizado no centro, de fácil acesso para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei isso o melhor, ser localizado no centro da cidade. Em geral , pelo menos em SP, os locais para shows ficam sempre longe de tudo.

      Excluir
  2. Uma vez, qdo ainda trabalhava, tive que pesquisar sobre shows em LAs Vegas pra minha chefe levar uns clientes. Eh inacreditavel a quantidade de opcoes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, tem muita opção mesmo. Tanto em Los angeles como em Las Vegas. Mas Las Vegas tem muito mais!

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode