Pequena Grande Viagem



A viagem foi bem rápida, mas aproveitei cada instante. Vivi tantas coisas nestes poucos dias. Foi cansativo, admito, mas valeu a pena!  Foram 8 dias de viagem, contando desde a saída de SP no dia 8, até a entrada no avião de volta no dia 15. Passei horas e horas dentro do avião, cerca de 14 horas voando para chegar lá e mais outras tantas para voltar para casa.  Esta foto resume bem tudo que fiz por  em terras norte-americanas nos últimos dias. Já que estávamos indo para os USA para assistir ao show da Madonna, Wally e  eu  resolvemos descobrir o que poderíamos fazer por lá durante uma semana e assim fomos montando nosso roteiro de viagem, que se revelou um roteiro cheios de emoções e surpresas. 











Logo que chegamos em Los Angeles,  Wally deu a idéia de irmos ver o mar.  Eu não tinha sequer pensado nisso, não tinha nem lembrado que estaríamos perto da praia. Achei ótima a idéia, então pegamos o carro, ligamos o GPS do celular e seguimos rumo à cidade de Santa Monica.  Acho que chegamos lá em uns 30 minutos. É bem pertinho, só pegar um pouco de estrada.  Eu fiquei encantada com o lugar! Praia linda e cheia de aves! Vi muitas gaivotas e pelicanos. Fiquei doida por eles.




Esta foi a primeira vez que me deparei com o Oceano Pacífico. Quando me dei conta, fiquei até emocionada!   Esta foto foi tirada quando eu estava no Pier de Santa Monica, um lugar muito legal, cheio de lojas, restaurantes e até parque de diversões! 





Adorei passear por lá. Neste dia almoçamos num restaurante do pier. Quer dizer, almoçar é licença poética, pois já passava das quatro da tarde quando  fomos comer. 








Em volta da praia há muitos predinhos  de poucos andares. Achei todos lindos. São predinhos com apartamentos para alugar e há hotéis também. Deve ser uma delícia ficar hospedado ali. 


Sem querer acabei me deparando com um lugar histórico. Diz a placa que ali surgiu o costume de fazer exercícios físicos como conhecemos hoje. Ali nasceu a malhação, o culto ao corpo sarado! Eu achei bem curioso isso, mas faz sentido. Lá é cheio de gente bonita e com o corpo todo malhado. 


Depois de ótimos momentos na praia em Santa Monica, pegamos a estrada  para voltar para Los Angeles, tendo como trilha sonora  a música  "California Gurls"  da Katy Perry. Fiz questão de escutar esta música já que estava ali na Califórnia. Assim foram as minhas primeiras horas nos USA. Este foi só o começo da minha viagem de férias.



Comentários

  1. Ah que lindo Marion.. estou montando o meu roteiro pra minha primeira viagem internacional... ainda mais com o orçamento curto... mas estou doido pelos seus próximos posts[beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gammelo, é sempre bom viajar! E não precisa de fortunas para se se fazer uma boa viagem!:)

      Beijos

      Excluir
  2. adorei as fotos. sempre tive curiosidade de conhecer esse lado solar dos estados unidos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, eu não esperava encontrar um lugar tão lindo como esta praia. Encandadora mesmo! Beijos

      Excluir
  3. Já amei tudo! Que lugar mais lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, se me conheço, eu teria ido de biquini e ficaria estirada na areia a viagem toda!! hahahaha.
    Mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode