Presentinhos Especiais



Receber souvernirs de viagens sempre me emociona, é sempre uma demonstração linda de carinho. E sempre são presentes lindos e diferentes, únicos.  Recentemente recebi alguns presentinhos lindos. 

Esta linda lata cheia de chocolates eu ganhei da Cris. Ela me trouxe esta lembrança diretamente da China. Fiquei encantada com a beleza da lata e das embalagens dos chocolates. Se os chocolates são bons? Não sei ainda! Não tive coragem de prová-los, estou com dó de abrir as embalagens! Mas ainda provarei, não vou desperdiçar os chocolates não, ainda mais porque tem a suspeita que devem ser uma delícia. 



Ela também me deu uns hashis temáticos, do Angry birds! Lindos e práticos!  Adorei! 




Nos últimos tempos andei 'viajando' bastante com meus amigos através das fotos que eles publicavam no Facebook durante suas viagens.   Além da Cris, os outros viajantes foram Claudio e Jayme, que foram passear na Turquia! Cada foto linda, fiquei encantada com Turquia. Eles trouxeram estes chás para mim e para a Sugarbaby. A Sugar escolheu o sabor de laranja, assim fiquei com o sabor maçã. Ainda não experimentei, o clima anda muito quente para chás aqui em Sampa, mas estou bem curiosa, nunca tomei um chá turco.  Sugarbaby ainda ganhou um tipo de doce, parece uma manteiga de amendoim pela foto da embalagem, mas como ainda não entreguei para ela, não descobri do que se trata. Curiosa para descobrir o sabor. 





Além do chá, eles me trouxeram um presente encantador, um lenço de pashmina. Lindo, lindo, lindo! A cor é linda e a estampa é cheia de pequenos detalhes, cada vez que olho para o lenço eu percebo novos desenhos. Tudo muito delicado e colorido.  Uma preciosidade! 

Adorei todos os presentes!  Obrigada, amigos queridos! :)


Comentários

  1. lindos os presentes. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ai!! :)))
    Que bom que vc gostou, também apaixonei pelas latas que vi.. mas vou estragar a surpresa.. os chocolates nao sao dos melhores nao viu.. :))) mas pelo menos fica a lata pra compensar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode