Universal Studios - City Walk



Depois de passear na praia e descansar um pouco no hotel,  fomos passear no Parque da Universal Studios, na verdade não entramos no parque de fato, ficamos apenas na parte do City Walk, que é a 'rua' comercial do parque e que tem entrada livre, sem cobrança de ingresso. Este parque é o mesmo que tem em Orlando, só que um pouco menor.  Infelizmente enrolamos para sair do hotel e chegamos tarde lá. Tarde para os padrões de Los Angeles, pois era cedo ainda, passava um pouco das 9 da noite.  Descobrimos isso só quando chegamos lá e todas as lojas estavam fechadas e praticamente todos os restaurantes também! Foi frustrante e estranho, para mim não faz sentido algum um restaurante fechar às 9 da noite. 







Para nossa sorte,  o Hard Rock Cafe fica aberto até mais tarde e foi lá que jantamos.  Eu adoro lá, além da comida ser boa, o lugar é incrível. Cheio de objetos de músicos de sucesso. Os restaurantes da rede Hard Rock são praticamente museus da música Pop e Rock. Este foi o terceiro que conheci, na outra viagem eu conheci o de Orlando e de New York.  



Este carro no meio de tudo é muito legal. Ele fica girando.  Aliás, no restaurante tem tanta coisa legal, que é difícil saber para onde olhar.  Reparem nas paredes!



Aqui o disco e o cassete de platina para celebrar  a venda de mais de um milhão de cópias do álbum "Born In The USA" do Bruce Springsteen. Este é um dos álbuns que mais gosto na vida, tenho em versão LP e CD. 



Esta calça estava um pouco longe de nossa mesa, a gente olhou para ela e ficamos tentando adivinhar de quem seria  esta roupa tão esdrúxula. Erramos todos os palpites! Em nenhum momento pensamos que o Bruce Dickinson  usaria uma calça assim! Eu realmente não me lembro de tê-lo visto usando isso.  Mas se a plaquinha diz que é dele, eu acredito.




No final  foi bom não termos entrado no parque. A gente tinha desencanado porque não teríamos tempo para curtir o parque, então seria desperdiçar o dinheiro do ingresso, que não é nada barato.  Se a gente tivesse ido, eu teria passado maus bocados. Como é época de Halloween, o parque está com um evento especial, tipo as Noites do Terror que o Playcenter fazia. Parque cheio de monstros! E lá eles levam a coisa à sério, os monstros são nojentos e assustadores mesmo.  Eu sou muito medrosa, não gosto de nada de terror, até fiquei com medo de uma vitrine de uma loja do City Walk, cheia de manequins zumbies. Imagine eu me deparando com estes monstros correndo atrás de mim? Melhor nem imaginar. Mas eu adorei o portão 'interditado' do parque. Ficou muito bem feito. 

Adorei o passeio pela cidade durante a noite. Lá em Los Angeles, tudo é longe, umas distâncias bem paulistanas. Por isso, alugar um carro foi a melhor decisão que tomamos. Com o carro e o GPS  do celular, conseguimos andar bem pela cidade, chegando no horários certos tanto no passeio pelos Estúdios da Warner , no show da Madonna e no aeroporto para pegar o vôo para Las Vegas.  Alugamos lá um Ford Focus. Muito bacana o carro. 


Próximo post : Warner Studios ! 


Comentários

  1. Nossa, que interessante! Vou anotar tudo isso para planejar minha viagem também! :)
    Quero muito ir para o lado oeste do EUA, mais especificamente a Califórnia (San Francisco, San Diego, Los Angeles...)
    Maybe someday!! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juli, eu adorei tudo por lá. Cidades muito agradáveis, lugares lindos! Basta se organizar que você consegue viajar, não é impossível não!

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode