Viagem de Férias


Fazer a mala é algo quase doloroso para mim. Nunca sei o que colocar na mala, fico insegura, pensando se estou fazendo as escolhas certas. Morro de medo de, no meio da viagem , descobrir  que levei as roupas erradas. Medo de querer usar algo que não levei, medo  levar peças que não cobinem entre si.  Adoro gente prática, que faz a mala em poucos minutos. Eu não consigo, fico mudando de opções sem parar. Como nunca consigo decidir realmente o que levar, depois de um tempo presa em um mar de indecisões, eu simplesmente desisto e levo o que separei. Fecho a mala e não penso mais nisso. Neste exato momento estou terminando de fazer a minha mala. Deixei as roupas separadas na cama e já vou colocar tudo na mala sem olhar para o que separei, pois se eu olhar, vou querer mudar tudo de novo.  Na verdade eu acho que faço drama à toa, pois nunca errei feio nas coisas que levo em uma viagem, digamos que acerto uns 80%. 

Agora faltam apenas algumas horas para eu sair em viagem de férias. Ficarei uma semana fora. Férias curtas, mas que serão muito bem aproveitadas! 


Semana que vem estou de volta, cheia de fotos e histórias para contar!


Até a volta!


Comentários

  1. Eu sempre uso uns 10% do que levo. Aí quando resolvo fazer uma mala pequena e prática, falta alguma coisa, suja alguma roupa fora do programado, e por aí vai. Eu faço mala quase todo fim de semana pra passar o sábado e domingo na casa dos meus pais e sogros, e até hoje não acertei 100%, especialmente a mala das crianças, que tem que ter um pouco de tudo, mesmo que nunca use, porque se não tiver, certeza que vai precisar rs.
    Boas férias, aproveite muito!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. as pessoas q viajam muito tem mais prática. eu seleciono tudo, faço contas, depois separo o q está separado. assim acerto mais. mas tenho a mesma indecisão. eu já errei feio algumas vezes pq fui a lugares quentes, muito quentes no verão e tiveram frente fria de inverno. aí ninguém merece. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode