Warner Bros. Studios - Parte 2



Durante o passeio visitei  duas exposições. Uma com os figurinos utilizados em filmes e seriados e outras com veículos utilizados nas produções da Warner. Infelizmente na parte dos figurinos não era permitido tirar fotos. Fiquei encantada com as roupas que vi, roupas do último filme do Batman, Big Bang Theory, Fringe e muita coisa do Harry Potter!  Eu adorei ver as roupas do Peter de Fringe, na verdade queria que ele estivesse ali na minha frente usando aquelas roupas! Já as figurinos do Harry Potter ocupavam uma sala inteirinha da exposição, tanta coisa! Fiquei encantada, queria olhar cada detalhe, mas não dava, tínhamos apenas 15 minutos no local. Claro que eu atrasei todo mundo, sabia que o tempo tinha acabado mas só saí depois de olhar tudo. E eu até usei o chapéu seletor! Mas não curti o resultado! Ele me colocou na Sonserina. Queria tanto ir para a Lufa- Lufa! 



Quando entrei onde estavam os veículos dos  filmes e seriados, quase surtei. Logo vi o carro laranja e fiquei muito emocionada, quase chorei.  Não esperava por isso, foi uma surpresa enorme! O carro é o General Lee, carro dos primos Luke e Bo Duke, protagonistas da série " The Dukes Of Hazzard", que foi ao ar na década de 80.  Eu era fanática por este seriado! Aqui  no Brasil passou na Globo e na Record e tinha o nome de "Os Gatões". Eu não queria mais parar de olhar para carro!  A única mudança do carro em relação ao que aparece no seriado é que neste aqui a bandeira dos confederados, que está no teto, está coberta por um adesivo. A guia disse que pessoas começaram a reclamar, pois isso faz alusão à guerra civil americana, muita gente se diz ofendida, então, para evitar processos, a Warner cobriu abandeira no carro exposto.  Uma pena. Mundo chato este mundo politicamente correto, né? 





 Aqui  a moto e o carro do filme Matrix, com a companhia de um boneco do Agente Smith.  



Este é o item mais inusitado ali exposto: A cápsula que levou o Howard, do Big Bang Theory, para o espaço!  Os atores até tiverem sorte, pois está cápsula é muito mais espaçosa do que as que eu vi na Nasa. 



Gostei muito da parte do Batman. Muito legais os carros e o Batman grandão! 




O item mais divertido desta exposição é a van do Scooby-Doo! Sempre adorei este carro, adoro as cores. Foi muito legal vê-lo assim de pertinho.





Claro que fiquei toda empolgada quando vi o carro do pai do Ron Weasley ali! Colocaram o carro do jeito que ele ficou depois que o Ron e Harry  Potter detonaram  com ele. 






Uma das partes mais  impactantes do passeio foi entrar no cenário original do Central Perk, bar da série Friends. Eu nunca fui fanática pelo seriado, assistia de vez em quando, pois adorava a Monica e me divertia bastante com as histórias. O seriado teve 10 temporadas de sucesso absoluto, algo realmente marcante.   Então a Warner resolveu preservar parte do cenário, ali tudo é original, tanto que não podemos passear pelo cenário. Temos que olhar tudo de longe, sem entrar de fato no Central Perk.  



Para minha surpresa a guia perguntou se queríamos uma foto no sofá! O mesmo sofá onde os personagens sentavam! Foi a foto mais épica da viagem! Uma foto no cenário de Friends! Eu que nunca fui tão fanática pelo seriado, fiquei emocionada com isso. Eu imagino um fã de verdade da série quando se depara com este cenário, deve ser uma emoção imensa!  


Eu recomendo muito este passeio. Para quem é fã de cinema  e seriados americanos é um passeio obrigatório. Se estiver na Califórnia, dê um jeito e passe por Los Angeles e faça o passeio.  Eu quero voltar para lá para fazer o passeio mais longo, que dá direito a assistir uma gravação. Um dia ainda faço isso! 


Comentários

  1. adoro objetos e cenários. quero entrar no carro do scooby-doo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, este é um passeio que você iria adorar. :) Beijos

      Excluir
  2. Acho que eu choro se entrar no cenário de Friends, sdoro muito!! Amei a foto de vcs no sofá!! E a van do scooby-doo é um dos carros mais legais do mundo, não t jeito, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, esta foi a foto mais épica da viagem , a que fez mais sucesso! Eu nunca pensei que sentaria naquele sofá.

      Beijos

      Excluir
  3. Simplesmente amei!!! Que viagem fantástica!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode