A Rádio Rock Voltou!






Mês passado eu vi uma amiga comentando no Facebook que a 89 FM estava de volta. Li a mensagem umas 3 vezes, senti um misto de emoção e incredulidade.  Me parecia irreal que a minha querida Rádio Rock pudesse voltar à ativa depois de um final tão melancólico em 2006.  Na época em que a rádio fechou eu fiquei muito triste, afinal a minha estação de rádio favorita estava chegando ao fim. O post escrito logo que soube o fim da rádio traduz bem como eu estava me sentindo. Toda aquela tristeza de 6 anos atrás foi substituída pela alegria em pode sintonizar novamente a rádio que contribuiu muito para montar a trilha sonora da minha vida.  Nem sei se hoje posso utilizar o verbo sintonizar, já que a 89FM não está mais no dial e sim em um site, no momento a Rádio Rock é uma rádio virtual. 

O projeto da volta da 89FM já rolava há algum tempo, a rádio deveria demorar alguns meses para entrar no ar, mas tudo foi antecipado depois que uma transmissão teste no final do mês de outubro fez mais sucesso que o esperado e então a  colocaram a rádio no ar pra valer.  Tudo relatado AQUI, num post da page da rádio no Facebook. A programação segue o mesmo estilo que me conquistou no anos 80, rock do bom, uma mistura  cativante de músicas antigas e novas. Alguns dos locutores das antigas estão de volta como o Tatola e a Luka. Nostalgia total para os antigos ouvintes da rádio e uma bela descoberta para os ouvintes que estão sendo conquistados agora.  Uma rádio como a 89FM fazia muita falta e o sucesso do site e da page do Facebook provam isso.  

Eu  torço para que a equipe consiga logo colocar a rádio no dial de novo, sou das antigas, gosto de ouvir rádio no rádio mesmo.  A transmissão do site é ótima e a gente ainda vê o nome da música que tá tocando, mas escutar rádio da maneira tradicional é muito mais legal. 

Para escutar  a Rádio Rock acesse o site :



E viva a 89 FM , a Rádio Rock !!!!  


Comentários

  1. Também fiquei feliz com a volta da 89! Por aqui não sobrou nenhuma rádio legal depois que eles fecharam. Espero que volte logo à transmissão convencional e que tenha um sinal por aqui, pra poder ouvir no carro :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, Eu também torço para que a rádio volte logo para o dial. Eu ainda acho estranho escutar rádio pela web. Prefiro o método tradicional.

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode