Purr Purr Purr

Frodo com seu novo amiguinho



Quando  visitei os estúdios da Warner em Los Angeles, eu estava ansiosa para ver a loja, queria alguma coisa do seriado The Big Bang Theory, mais precisamente alguma coisa relacionada ao softy kitty, que ficou bem famoso entre os fãs da série por causa  de cenas com a Penny cantando  uma musiquinha para o Sheldon que tem o softy kitty como tema. Musiquinha bem de criança, tipo canção de ninar. Muito fofa e que rendeu cenas ótimas no seriado. 

Eu comprei o gatinho de pelúcia, ele é lindo e ainda toca a musiquinha. Basta apertar a sua patinha que ouvimos a Penny cantando. Ultra-mega-uber-fofo!




Comprei também uma camiseta igual à esta. Não resisti.  Para quem gosta de gatos, os produtos do soft kitty são uma tentação só. 

Para quem nunca viu as cenas com a musiquinha ou quer matar as saudades, clique aqui :


Uma pena que a opção para colocar o player do vídeo aqui no blog está desabilitada para este vídeo.  Eu gostei muito, pois junta duas cenas que envolvem a musiquinha. 




Comentários

  1. minha mãe ganhou um cachorro de pelúcia em um chá de senhoras, a gata dela vive abraçada com o au au. uma graça o bichinho, o frodo e a camiseta. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Eu quase não vejo séries, mas essa eu amo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode