The Venetian Hotel




Sempre quis conhecer a cidade de Veneza, mas nunca tive a chance de ir até lá.  Durante a viagem para Las Vegas tive um tira gosto de como deve ser a linda Veneza ao vivo.  Passear pelo Hotel THe Venetian foi como andar por Veneza, a caracterização do lugar é perfeita. 





O hotel é bem grande, cheio de corredores no estilo veneziano, tudo muito lindo.  O céu fake é maravilhoso, com um azul lindo. 











Quem já esteve em Veneza e viu estas fotos, me disse que realmente está igualzinho à cidade original, salvo por um detalhe : A água! A água do hotel é limpa, ao contrário da água da Veneza original, que é suja e não tem um odor muito agradável.  

Achei um barato os passeios de gôndodola, fiquei um tempão observando as gôndolas. Não  fiz o passeio, como ainda pretendo conhecer a cidade original, deixei para passear de gôndola quando estiver por lá. 





Tudo no Hotel The Venetian é muito caprichado, até o teto é bonito e nos remete à Itália! Fiquei encantada!

A cachoeira me encantou também, mas eu não sei se ela fica no The Venetian ou no The Palazzo. Neste dia eu passei do hotel Venetian para o Palazzo sem perceber! É muito louco o que acontece em Las Vegas, muitos hoteis são interligados, a gente passa de um para outro sem precisar sair para a rua. Neste dia percebi que tinha mudado de hotel quando reparei nas placas dos corredores, que tinha o nome do Palazzo. Realmente não descobri onde terminava o Venetian e começava o Palazzo.  





E foi no The Palazzo Hotel que almocei naquele dia. Almoço é licença poética, pois já passava das 5 da tarde.  O almoço foi na lanchonte  I Love Burgers, que tem  jeitinho de lanchonete antiga, hamburguer delicioso e preço bom. Um achado no meio dos restaurantes caríssimos de Las Vegas.  Um ótimo almoço depois de um lindo passeio por 'Veneza'. 

Comentários

  1. Legal isso, gostei do céu fake, rs! Fico imaginando o tamanho desse lugar... gente, precisa de muito espaço pra caber tanta coisa!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá tudo é grandioso! Eu fiquei impressionada com o tamanho dos hotéis-casinos. E todos lindos! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode