Viper + Kiss



Nunca pensei que eu iria a um show do Kiss.  Gosto de algumas músicas, mas nunca fui fã deles pra valer, por isso nunca me interessei em vê-los ao vivo em nenhuma das vezes que a banda esteve no Brasil. Agora também não foi diferente, sabia do show, mas não tive interesse em ir. Mas tudo mudou no decorrer desta semana , quando o Viper anúnciou que a banda faria o show de abertura do Kiss.   Fiquei animada, pois  a turnê do Viper está no final e esta seria uma chance extra de vê-los ao vivo. Mas eu não tinha ingresso e não tinha cabimento eu gastar 300 reais no ingresso sem ter um interesse real em ver o show da banda principal e sabendo que o show do Viper não passaria de 30 minutos.  Então resolvi tentar ganhar o ingresso na page do Facebook da 89 FM (sim, a  rádio rock voltou, mas isso é assunto para outro post!). Tive duas chances e não tive sorte.  Eu já  tinha desencanado, estava conformada até, quando um amigo veio me falar que eu iria ao show!  Assim do nada. Ele me viu comentando do show no FB e no Twitter e me deu os ingressos que ele tinha ganhado no trabalho dele (tem gente que tem trabalho legal, né?), pois ele não iria ao show.  Eu fiquei feliz da vida!  Realmente a minha força de pensamento deu resultado e o ingresso caiu do céu! Meu amigo foi um anjo!


O show foi no Arena Anhembi, que fica ali ao lado do Sambódromo.  Eu nunca tinha ido lá e tive uma ótima surpresa com  bom espaço para shows que encontrei por lá. Lugar grande, com infra-estrutura para o público, com bastante opções para bebidas e lanches, banheiros em boas condições, estacionamento com preço não abusivo e um palco ótimo. Realmente gostei muito de lá. 

O show do Viper começou pontualmente  às oito e meia da noite. Wally e eu estávamos  bem perto do palco e conseguimos ver bem o show. Quando Viper entrou no palco o lugar já estava lotado, li no jornal que o show teve um público de 25 mil pessoas. Fazer show de abertura é praticamente estar em território inimigo, pois o público está ali para a ver a banda principal e o que mais deseja é que a banda de abertura saia logo do palco. Mas Viper conquistou a platéia e fez um ótimo show. Os fãs do Kiss que estavam perto de mim curtiram muito o show. Eu adorei ver um show do Viper em um palco enorme e  no meio de tanta gente, foi emocionante. Fiquei muito feliz, pois eles entusiasmaram o público. Foi lindo de ver. 





Aqui um trecho do show do Viper filmado pelo Wally. A música é To Live Again.  Dá pra sentir um pouco como foi o show. Este mini-show do Viper foi um aperitivo para o show de encerramento da turnê no dia 2 de dezembro. Eu já tenho meu ingresso e estou super ansiosa para o show. Será emocionante! 


Claro que ficamos lá para ver o show do Kiss e foi um ótimo show. Os caras fazem um show bem animado, cheio de luzes e fogos de artifícios. A platéia me conquistou, adorei os fãs do Kiss. Gente muito entusiasmada e cantando todas as músicas.  Muitos fãs estavam maquiados como os integrantes da banda. Achei isso bem divertido. Para meu espanto, me emocionei com uma música. O momento em que eles tocaram 'I Love It Loud' foi impactante, pois é uma música que fazia sucesso quando eu era criança. Não esperava que esta música fosse me emocionar. Adorei que eles a tocaram no show. 

Foi uma noite de sábado maravilhosa e cheia de rock'n'roll!!!   Adorei! 


Comentários

  1. Parabéns pela experiencia de ver um show do KISS, deve ser realmente muito bom!!!

    Começarei a conhecer a banda Viper, de tanto ver você falar dela, hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaynard, procure as músicas do Viper no You tube. Você vai gostar! Beijos

      Excluir
  2. Você e seus caminhos pra conseguir as coisas, rs! :)
    Acho que sou outra que vai procurar o Viper de tanto ouvir vc falar, haha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, às vezes a força do pensamento funciona! rs Procure, acho que você vai gostar do Viper. E acho que eu ainda vou falar bastante do Viper por aqui. :)

      Ah, adoro quando vc lê vários posts numa tacada só.


      Beijos

      Excluir
  3. Hahaha você adora, mas eu fico tensa de ver meu feed tão cheio de leituras atrasadas, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode