Frodo Vader



Gosto muito do Halloween. Acho uma comemoração muito criativa e animada.  E não acho nada de errado a gente celebrar o dia das bruxas por aqui. É uma bobagem danada renegar uma festividade apenas porque é de outro país. Se pensarmos assim, vamos renegar  todos os estilos musicais que são estrangeiros e vamos ouvir só samba e sertanejo por aqui! É muita limitação alguém se sentir incomodado porque brasileiros estão celebrando o Halloween cada vez mais. Nem adianta vir  com a história do dia do Saci pra cima de mim, o Saci é um carinha bacana, mas não é bruxa, então  ele não tem nada a ver com o Halloween. 

Eu sempre digo que estou bem acompanhada no dia das bruxas, melhor companhia não há para esta data : Dois gatos pretos!  Frodo e Sam dariam gatos perfeitos para um bruxa.  

Este ano Frodo entrou de vez na bricadeira e até usou fantasia! Frodo Vader arrasou neste dia 31 de outubro! Dani  resolveu brincar de Halloween com o Frodinho e fez esta simpática foto.  Adorei o meu gatinho fantasiado de Darth Vader. 

Happy Halloween para todos!  :)  


Comentários

  1. eba! post de gatos! e o 007 vai amar que é post do dard wader. acho q o mais engraçado é a cara mal encarada do frodo. hilário. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. também não vejo problema nenhum em comemorar o halloween. alguma das datas que comemoramos é tipicamente brasileira, por acaso? e até parece que alguém algum dia comemorou o saci, só tentam empurrar isso agora que o halloween chegou com mais força.
    amei o Frodo fantasiado! que bonzinho pra ficar quietinho com a fantasia pra foto! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia do Saci é o fim ! rs Frodinho pelo jeito gostou da sessão de fotos! Dani tirou várias fotos! rs Beijos

      Excluir
  3. Que lindo ele!!!!!! Também não entendo tanta reclamação. O Natal, o Carnaval e muitas outras festas não surgiram aqui, então temos que cancelar tudo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode