Gatinhos




Durante a viagem eu publiquei algumas fotos no Facebook. Hotel com wi-fi grátis é algo essencial quando estamos longe de casa e não queremos despesas com roaming de dados, que sempre são altíssimas.  Assim, eu só ficava on line quando estava no quarto do hotel. O resto do tempo, fiquei off line mesmo, aproveitando cada momento da viagem. 

De todas as fotos que publiquei, a que fez mais sucesso foi esta com os gatinhos de pelúcia. Nem castelo da Cinderela, nem foguete da Nasa ou mesmo o Bumblebee conseguiram tantos 'curtir' como a foto dos gatinhos! Gato faz sucesso mesmo na internet, até os de pelúcia!

O gato preto eu comprei na lojinha da montanha-russa  The Revenge Of The Mummy, do parque da Universal. Aquela loja tem muitas estátuas de gatos, mas que são impossíveis de trazer para cá, pois são muito pesadas.  Este gatinho foi a solução para a minha frustração, sendo de pelúcia, ele é levinho e é tão lindo quanto os outros gatos egípcios que estão por ali. 

A Hello Kitty eu comprei na loja do Japão no Epcot Center. Fiquei apaixonada por ela. Nunca tinha visto uma Hello Kitty fantasiada de crocodilo, na verdade de alligator. A fantasia dela é bem adequada, pois na Flórida existem muitos alligators. Até o momento é a Hello Kitty mais fofa que vi na vida, só vai perder este posto o dia em que eu encontrar uma Hello Kitty fantasiada de gato preto. :)


Comentários

  1. lindinhos os gatinhos. wi-fi é uma invenção mágica. vem revolucionando o acesso. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, wi-fi é uma maravilha mesmo! E é muito bacana o hotel liberar o acesso gratuito. :) Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode