Magic Kingdom - Sempre Encantador



Viajar nesta época para Orlando tem um encanto a mais.  O parque Magic Kingdom fica todo enfeitado por causa da festa de Halloween e a decoração, por ser em um parque da Disney, é toda fofa. Nada de figuras assustadoras, apenas simpáticas abóboras! 





Eu fiquei encantada com a decoração. Durante o dia a programação do parque é normal, mas  há festas para celebrar o Halloween durante algumas noites.  Para ir à festa tem que se comprar um ingresso adicional.  Houve uma festa, a Not So Scary Halloween Party no sábado, dia 5 de outubro, que foi o dia da nossa segunda visita ao parque. Neste dia o parque fechou às 5 da tarde e a festa começou às 7 da noite. Saímos do parque perto do horário do fechamento do parque e vimos os funcionários já com o uniforme para a festa. Uniforme em laranja e verde e cheio de morceguinhos!  O público que chegava para a festa era um espetáculo à parte, todo mundo fantasiado. Um barato!  Uma pena a gente não ter se informado sobre a festa, realmente eu não sabia que no Magic Kingdom celebrava o dia das bruxas.  Mas um dia eu ainda vou nesta festa.  Aliás, só quero ir à festa da Disney, pois a festa de Halloween da Universal é assustadora demais, festa com os zumbies do seriado  Walking Dead! Que medo! 



Este parque ainda está em reforma, terminando as obras da nova área da Fantasyland, está quase tudo pronto e está ficando tudo muito lindo.  O que estava em reforma ano passado também era a montanha-russa Big Thunder Mountain Railroad. Mas agora está pronta e pude andar numa das minhas montanhas-russas preferidas. Fui 3 vezes desta vez. Muito boa! 



Lá no Magic Kingdom  há muito brinquedos para os pequenos, brinquedos levinhos, inspirados nas histórias da Disney. E eu adoro estes brinquedos! Um dos meus preferidos, o do Peter Pan, está reformando. Uma pena.  Mas o carrossel do Príncipe Encantado ( o da Branca de Neve!) estava funcionando e claro que eu não resisti e fui. Quem não curtiu muito foi o Dani, ele prefere os brinquedos com mais emoção e emoção num carrossel não existe. Eu morro de rir toda vez que vejo esta foto, ficou muito divertida! No final, ele também adorou a foto! Este passeio de carrossel aconteceu na nossa segunda visita ao Magic Kingdom, já no final da viagem. 





Fomos ao Magic Kingdom logo no primeiro dia de viagem. Largamos as malas no hotel e saímos para o parque. Chegamos lá no comecinho da tarde e ficamos até a noite. Vimos a Electrical Parade e o show de fogos de artifício. 



Durante a parada o parque fica praticamente às escuras, só as luzes de decoração de algumas lojas da Main Street ficam acesas.  Com tudo escuro a parada fica muito bonita, aquelas luzes coloridas enchem os olhos e alegram a alma.  


O castelo da Cinderela fica especialmente lindo à noite.  Ele ganha uma iluminação especial e que fica mudando de cor.  Há também projeções no castelo, mas infelizmente as fotos não ficaram boas.  A noite termina no Magic Kingdom com um show de fogos de artifício de tirar o fôlego. Lindo demais! 


Comentários

  1. tudo muito colorido e eu amo carrossel. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, passear por lá é como estar num conto de fadas. Tudo muito bonito! ;) Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode