Voltando de Viagem




Cheguei hoje de viagem.  Estava lá em Orlando, curtindo as férias. Viagem meio inesperada, pois eu não esperava visitar os parques da Disney este ano. Eu planejava tirar férias no final do ano, mas o RH da empresa vetou por motivos burocráticos, daqueles que só eles entendem e me falaram que eu tinha que sair de férias antes de dezembro. Então resolvi pegar as  férias na semana do Rock in Rio, assim não teria que faltar ao trabalho depois do show. Depois das férias marcadas, fiquei pensando no que fazer com os 19 dias restantes de folga. Bateu aquela saudade de Orlando e eu pensei: "Por que não?" E meio às pressas, em agosto, organizei a viagem e lá fomos nós, Wally, Dani e eu, passear por 10 dias na Flórida.

Foram dias intensos, nos divertimos muito  e, claro, o cansaço foi correspondente! No meio da viagem já doía tudo, pés, pernas, costas! Acho que só o cabelo não doía! Visitar os parques de Orlando exige um baita esforço físico, se anda muito por lá. Mas vale a pena cada dorzinha.  

Esta viagem foi de extremos para mim, alegria e sofrimento. Dei um baita azar e peguei uma gripe daquelas antes de viajar e, para completar, a TPM me pegou de jeito.  Durante a viagem tive a TPM mais épica de todos os tempos, daquelas que te fazem chorar por qualquer bobeira. Foi complicado, mas meus companheiros de viagem foram pacientes comigo. E no final me diverti muito, mesmo estando meio baqueada. 

Demos muita sorte, pegamos um clima ótimo, com dias ensolarados e sem chuvas.  Os parques estavam bem tranquilos, tudo praticamente sem filas, um paraíso!  Adorei visitar a Disney  e os parques da Universal nesta época. 

Entrada do Magic Kingdom


Voltei cheia de memórias lindas.  Realmente lá é um lugar de sonhos e alegrias, lugar onde a gente sorri muito. E mal voltei e já estou morrendo de saudades!  Espero poder voltar logo para lá.  

Agora é descansar e ficar cheia de energia para voltar para o trabalho na segunda-feira. 




Comentários

  1. Que legal! Imagino que deve ser um lugar maravilhoso mesmo. Pretendemos passear por lá quando as crianças estiverem maiores :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, lá é incrível!! Também acho melhor ir com as crianças mais crescidas. Para que elas aproveitem bem e depois possam lembrar de tudo. É uma viagem dos sonhos! Se eu pudesse, eu moraria lá! rs Beijos

      Excluir
  2. que delícia. que bom que aproveitaram. parecem dias ensolarados. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedritas, foram dias lindos! Dias ensolarados e quentes, voltei até meio bronzeada! É sempre uma viagem linda! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode