Começando



O primeiro ensinamento do recém-chegado ano foi para não  exagerar na bebida quando se tem compromissos no dia seguinte. Na festinha de réveillon aqui no apê eu resolvi que ficaria bêbada. Atingi meu objetivo rapidamente, foram necessários apenas 4 copos para eu ficar bem altinha. 2 copos de mojito e 2 de caipirinha de saquê com lima da pérsia. Em bom Português, enfiei o pé na jaca e virei uma bêbada chorona (até agora não faço idéia do choro, mas chorei!). Dormi no sofá da sala e lá acordei hoje cedo. O amanhecer não foi nada agradável, dor de cabeça imensa, um enjôo bem chato também.  A parte engraçada foi que eu tive que pegar um remedinho do Frodo emprestado para curar a minha ressaca. Roubei um epocler do Frodinho! 

Com a ressaca não quis sair de casa, medo de passar mal fora daqui.  Com isso dei cano num almoço de ano novo de uma querida amiga. Eu e mais todo mundo. A gente aqui é meio como os lemmings, se um não vai o resto não vai também. Então a minha imprudência etílica resultou num mega-cano com a minha  amiga. Ela ficou chateada com toda a razão do mundo.  Eu estou envergonhada. Enfim, comecei o ano de maneira inadequada. O porre em si não foi o problema, o problema foi a ressaca não ter permitido que eu honrasse um compromisso e com isso magoasse uma amiga.

Juro que outro porre só quando eu tiver agenda completamente livre no dia seguinte. E juro também que será um porre menos épico. O melhor é eu manter a conduta de sempre, parar de beber quando fico altinha. Ficar altinha já tá de bom tamanho, né?  Não dou vexame e nem fico de ressaca. 

 Lema deste começo de 2014 : Beba com moderação! :)




Comentários

  1. eu estou com muitas atividades esses dias, até o 007 comentou q eu sumi. então tenho estado alerta e os mosquitos tem me deixado alerta durante a noite. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, eu também não tenho dormido bem. Este calorão acaba comigo! Beijos

      Excluir
  2. haha não tive como não rir do seu post, desculpa mas foi engraçado :) a parte do porre, claro, não o dia seguinte. pelo menos você já sabe como fica de ressaca. eu acho que nunca vou saber, nem tenho curiosidade de ficar bêbada (altinha já sei como fico, mas como raríssimamente bebo, não acontece). fico pensando nas pessoas que vivem de ressaca, que vão trabalhar, enfim, deve ser um mal estar tremendo e nem assim essas pessoas evitam o porre frequente.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode rir, Re! Foi engraçado mesmo. E agora eu mordi a língua, pois nunca acreditva na tal amnésia alcoólica, e agora sei que é verdade! rs Um vexame! Ah, odiei ficar de ressaca. Não vai acontecer mais, pelo menos em 2014 não! rs

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode