Recuperado!





Hoje foi dia de levar o Frodo  para ser examinado pelo veterinário e saber como ele está. Os remédios fizeram que ele melhorasse, apesar do stress que foi medicar o meu filhote por tantos dias (por volta de duas semanas!) Foram dias complicados para ele, para mim e para todos aqui de casa. Eu sofri muito vendo meu gatinho ficando nervoso cada vez que chegava a hora do remédio. No fim do tratamento, quando ele já se sentia muito bem, ele ficou bem resistente aos remédios e esperto também! Ele  decorou os horários dos remédios e se escondia da gente.  Espertinho demais  este meu Frodinho!

O veterinário disse que ele está muito bem. Não tem sintomas aparentes de problemas. Para ter certeza que tudo está bem, Frodo fez um exame de sangue. Estamos ainda esperando o resultado, que deve sair ainda esta noite. O resultado vai definir se ele precisará tomar algum medicamento ainda. Rezando para que saia tudo certinho neste exame. Frodo merece sossego, chega desta rotina de remédios e mais remédios. 

Frodo parou de tomar remédio há uma semana e continua bem desde então. Está bem disposto, comendo direitinho e muito ativo. Tem tudo para estar curado de vez.

Obrigada a todos pelo carinho e preocupação com o meu filhote! :)




Comentários

  1. que ótima notícia, nem me fale. é muito tenso medicá-los. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele melhorou! Sempre é ruim passar por esses momentos de stress e preocupação com saúde deles, que não sabem que tem que cooperar e não dificuldar. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode