80 Anos!




Tão difícil escolher a foto para abrir o post! Tantas fotos legais de um dia muito especial! Dia de muita alegria, dia em que celebramos o aniversário de 80 anos da mamãe com uma festa surpresa!  




O aniversário dela foi na sexta, dia 27, mas a festa marcamos para o sábado, para que os primos e tios que vivem longe, em Foz do Iguaçu e Asunción, pudessem vir. Passamos mais de 4 meses planejando tudo e mantendo segredo. Conseguimos! 



Na pré-festa!



Ela descobriu parte da surpresa na sexta, quando fizemos uma pré-festa na casa do Tio Manito. Meus primos e tios tinham acabado de chegar e muito tio fez uma reuniãozinha lá. Claro que enrolamos a minha mãe para ir até lá e foi lindo ver a emoção dela quando entrou na casa e todos cantaram Parabéns à Você!   Ela adorou encontrar todo mundo. A pré-festa foi muito boa e  todo mundo conseguiu manter o segredo da festa de sábado. Dissemos para a aniversariante que todos íamos sair para almoçar juntos no dia seguinte. 



Ontem a festa foi aqui no salão de festa do meu prédio. Fizemos um churrasco. Foi uma linda festa, todos muito felizes, principalmente a aniversariante!



O churrasqueiro foi o Wally e teve como assistente o Alcione! Os dois mandaram muito bem no churrasco, ficou uma delícia! 




A chuva atrapalhou um pouco, não deixou que a gente ficasse na parte descoberta do salão de festas. Estava tudo arrumadinho, as mesas e cadeira colocadas e tivemos que recolher tudinho.  Deu somente para deixar as mesas bem no cantinho, onde há uma cobertura. O resto ficou dentro da parte coberta. Mas nada estragou nossa animação. 








Tiramos muitas fotos legais, estou colocando aqui as que tenho comigo, ainda faltam muitas! 













Demos para mamãe um presente que não tem preço. Demos à ela a alegria de ter por perto pessoas que ela muito estima, todo mundo junto para celebrar uma data especial. Estou muito feliz que tudo deu certo! Quero agredecer a todos que vieram, a presença de cada um de vocês foi  essencial para que este dia fosse tão especial!  



Comentários

  1. Parabéns! 80 anos! que bacana! e parece inacreditável né? chuva. muito provavelmente qd começaram a organizar, isso era quase impossível de acontecer. adorei as fotos. parabéns pra ela. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que lindo !! Reunir todo mundo já é difícil, ainda mais quando estão longe! Que festa inesquecível, fico imaginando a alegria da sua mãe!! Parabéns a ela e a vocês que deram esse presente incrível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode