Cinderela



O poster do filme 'Cinderela' (USA - 2015) dá a idéia de um filme sombrio, mas o que se vê na tela do cinema é um filme iluminado, que faz o espectador sorrir e se emocionar. Hoje eu saí sorridente da sala do Kinoplex do Shopping  do Vila Olímpia, entusiasmada com o filme. A nova versão é muito envolvente e preserva todos os elementos do conto de fadas que todos nós conhecemos. Gostei disso, nada de invencionices, a história segue o rumo de sempre, com final feliz! 



O casal de protagonistas é encantador,  Lily James e Richard Madden são lindos e carismáticos! Fazem a gente acreditar no amor à primeira vista. Mas nesta versão o amor não é tão a primeira vista assim,  há o encantamento instântaneo quando eles se encontram na floresta pela primeira vez, mas depois, já no baile, os dois passam um bom tempo juntos, conversando. Achei legal isso de ter tipo um 'namorinho' entre os dois, mostrar os dois tendo um contato mais próximo e vendo o encantamento virar algo maior. Me emocionei quando o final feliz acontece! 




Confesso que o que me animou mesmo a ir ao cinema foi o curta-metragem com os personagens do 'Frozen', estava morrendo de saudades de todos!  Adorei o filminho, lindo e bem engraçado. Traz bem espírito  do filme original e ainda faz piada com a música da Elsa, mas não vou contar aqui para não estragar a surpresa para quem ainda  não assistiu. Olaf continua super divertido neste curta, garantindo muitas risadas! Elsa e Anna estão lindas, os vestidos estão maravilhosos. Nesta foto,  o vestido de Anna ainda é o simplesinho, antes de ela 'ganhar' da Elsa o vestido para a festa de seu aniversário. 

A sessão de 'Cinderela' vale muito a pena para quem é fã das  princesas da Disney. Adorei rever a Elsa e a Cinderela.  E vale a pena  também para quem é romântico como eu e gosta de uma linda história de amor, daquelas que nos fazem suspirar.  


Comentários

  1. Estou doida pra ver esse filme, quando vi o trailer gostei muito, achei lindíssimo! Bia também se encantou!
    Aqui estão fazendo uma exposição com todo o figurino e outros itens do filme, é de graça e termina em menos de 10 dias e claro que não consegui ingresso nenhum. Uma pena, deve ser lindo ver tudo de perto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. quero muito ver esse filme. lindo o pôster. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. quero muito ver esse filme. lindo o pôster. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode