Melhor Check -in!

Foto tirada ontem!


Nada melhor que voltar para casa, ainda mais depois de um dia de trabalho e de ter enfrentado o  combo busão cheio + trânsito.  Eu gosto de chegar e ficar sem fazer por um tempo, descansar mesmo, corpo e mente.  Claro que, com gatos em casa, o descanso tem que esperar um pouquinho, pois tenho que cuidar dos filhotes primeiro, mas depois, fico uns bons minutos largada no sofá sem fazer nadinha. 

Sou bem caseira, do tipo que curte ficar em casa, te ficar perto das minhas coisas, ficar escutando música, vendo novela,  lendo revista e fazendo cafuné nos filhotes.  Não tem lugar que fique mais à vontade que minha casa, é onde eu consigo relaxar pra valer. 

Agora a chegada em casa está mais divertida, o meu novo capacho garante uma alegria extra ao chegar na porta de casa.  Adorei quando vi na Etna! Achei muito bacana a idéia de mesclar o capacho com o Google Maps!  É bonito, colorido e divertido! Bem do jeito que gosto de ter as coisas em casa, nada de sobriedade chata!  Em casa tem que ter cor e leveza!  Adoro coisinhas diferentes divertidas. 

Comprei outro para a cozinha, um que tem o Instagram como motivo, mas como já faz uns dias que está no chão e os filhotes estão fazendo de caminha, não está muito fotografável, pois já está cheio de pelos. Já preciso limpar o tapetinho. Quando estiver bonitinho de novo, eu tiro uma foto! 






Comentários

  1. Amo esses capachos criativos! Adorava o que tinha no Brasil, escrito "welcome" e no lugar era uma pata de cachorro (prefiro achar que era de gato rs). Tinha uma borda bonita emborrachada em volta. Aqui temos um dos mais sem graça, tenho que procurar um que seja mais divertido. Mostra o do Instagram!! Com pêlo e tudo! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu quando chego tenho a minha gata carente. ela fica um bom tempo me monopolizando. tb adoro ficar em casa. muito bacana o capacho. eu tb adoro o meu, é largo pq aqui o vento leva pó pra dentro de casa. com flores, eu tenho um carinho grande por ele tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver que seu último post engoliu meu comentário :-(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode