Panetone




O improvável aconteceu, temos mais um gato na família. Eu jurava que a lotação da casa da minha mãe estava esgotada, mas não, ela ganhou um gatinho de aniversário! E na quarta-feira o Panetone chegou, vindo direto de Foz de Iguaçu.  Fui com a Paula buscá-lo no Aeroporto de Congonhas, chegou diretinho, são e salvo!  Gol Log cuidou bem do nosso gatinho. 

Panetone  foi achado na rua  pela minha prima Juli, que mora lá em Foz.  Ela é gateira como nós, e já tem 4 gatinhos.  Mas mesmo assim deu abrigo ao  Panetone e ficou buscando por um lar para ele. Não achou. Neste meio tempo, a Paula foi para Foz para o aniversário do nosso priminho Bruno  e se encantou com o  Panetone. Pronto, a loucura tava feita. Paula combinou com a Juli que Panetone seria presente de aniversário para minha mãe. 



Claro que minha mãe ficou brava e deu uma bronca até em mim, mesmo eu não tendo na a ver com isso. Eu somente não contei sobre a supresa. A minha outra participação foi dar nome ao gato, eu que escolhi que ele seria o Panetone.  Mas agora a minha mãe já amoleceu o coração, já se encantou com o lindo do gatinho e adorou o presente!

A situação está ainda meio tensa por lá, pois Cappuccino está muito enciumado, afinal, ele era o rei da casa, agora terá outro macho para  disputar território. A Lara está ressabiada, mas não ficou brava. Lilo está brava, mas ela brava mesmo, então tá tudo certo.  Com o tempo todos vão se entender e respeitar. 

Eu estou encantada pelo Panetone. É muito lindo e bonzinho. Está ainda bastante assustadinho, muita mudança repentina na vida dele, né?   Mas ele sente muita confiança na Paula e isso é muito bom.  Logo estará bem à vontade.


Comentários

  1. que bacana amiga. corajosa, pq não é fácil administrar tudo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo! E parece ser um baita gatão! Quem que não amolece com essas fofuras?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. nessa foto ele parece até maior que o Cappu! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode