Brie e Tofu: Os Filhotes!




Eu tinha decidido que adotaria um novo filhote somente em Abril, quando terei férias. Mas o destino me fez cruzar com estes dois lindos da foto, em Janeiro, no site do Adote um Gatinho. Me encantei pela duplinha. Mas deixei quieto, afinal, em Abril eles estariam crescidos demais e eu precisava de filhotinhos novos para que a situação com o Sam fosse mais tranquila. No início de Fevereiro, dia 4 precisamente, entrei no site novamente e eles ainda estavam lá. Aí me derreti e não resisti! Naquele mesmo dia me candidatei para adotar os dois. Treze dias depois eles chegaram! Ontem à noite conheci meus novos filhotes! 


Eles se chamavam Gizmo e Stripe, agora são Brie e Tofu (com a mancha cinza na cabeça!). São muito bonzinhos e carinhosos. A Jaque, que cuidava deles, já havia me dito isso. São realmente uns anjinhos. Não estranharam a gente. Por uma coincidência daquelas, eles nasceram em 4 de Outubro! Frodo e Sam são do dia 5 de Outubro!  Falando em Frodo, ele ia amar os novos irmãos. Iam se entender muito bem.  É, não tem jeito, fiquei muito emotiva ontem pensando nisso, imaginando o Frodinho aqui brincando com os filhotes. 



Sam está contrariado, mas bem menos que eu esperava. Não avançou em nenhum dos dois, mas faz cara de bravo e, claro, bastante fuzzzz! Eu estou aqui de missão da Paz da ONU, vigiando o trio para evitar conflitos. Até agora, tudo tranquilo. Acho que em alguns dias Sam ficará mais à vontade com os novos irmãos, No momento se reserva o direito de não interagir com eles e ficar de longe vigiando a duplinha. 


Para garantir a integridade física de todos, os filhotes ganharam uma suíte exclusiva no banheiro para passarem a noite. Devem ficar as próximas noites dormindo isolados e ficarão aí quando eu tiver que sair nestes dias. Não dá ainda para deixá-los soltos sem ninguém por perto.  Agora estão aqui ao meu lado, curiosos com o computador. Sam está dormindo no meu armário, ainda está com cara de poucos amigos. 

Estes dois lindo vieram trazer alegria para nós. E Sam precisava de companhia, desde que Frodinho morreu, ele anda muito carente. Agora tem dois irmãozinhos para cuidar dele! 

E meu coração já se encheu de amor por eles! 

Comentários

  1. Amiga!!! Que maravilha, meu coraçao se encheu de alegria por vocês!!! Muitas felicidades com os novos filhotes, que o Sam abra seu pequeno coraçao para os irmaozinhos caçulas!! Beijos à todos!!

    ResponderExcluir
  2. lindos, lindos, lindos. ah, eu tinha entendido que seria em fevereiro. puxa, a gente não aguenta mesmo. eu tb ia esperar mais. só esperei mais pq a protetora estava viajando e veio então na data certa. eu adorei os nomes. é, precisam ser carinhosos para amolecer o coração do sam. nossa, q coincidência. é bom pq tira o sam da pasmaceira triste que estava. vigiar o ocupa bastante. boa solução eles ficarem no banheiro por enquanto qd vcs não estiverem. dá o tempo para todos se organizarem. adorei o post. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Eles são lindos Patry! Aposto que você está mesmo toda derretida! :) Amasse muito os gatinhos e o Sam logo se acostuma com eles e os três vão ser ainda mais fofo juntos :)

    ResponderExcluir
  4. Fofurinhas! Bem-vindos meninos 😍😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode