Dourada


Por passar pela região da Av. Paulista para ir trabalhar, sempre me deparo com pessoas vestidas de forma bem diferentes e que quase sempre estão usando a última moda. A moda dos sapatos dourados e prateados chegou naquela região antes dos outros lugares. Lembro bem da minha estranheza quando eu vi pela primeira vez. Achei que estava em um filme de ficção científica, daqueles antigos, que achavam que a gente só vestiria roupas metalizadas depois do ano 2000. 

O que eu via em alguns pessoas apenas, começou a estar nos pés de quase todas as mulheres. A moda pegou mesmo! E começou a me pegar também. Aos poucos, fui achando simpática a idéia de usar um sapato tão chamativo, que não tinha nada a ver com os outros itens da vestimenta. Por não combinar com nada, acabava ficando bem bacana. 

Meu processo de negação durou uns meses. Semana passada aceitei o fato: Eu queria um sapato metalizado! Acabei escolhendo o tênis da foto. Pela foto do site não achei que fosse tão cheguei, mas é totalmente cheguei! Mas eu adorei e já usei meus tênis dourados. Adorei! São bem confortáveis e lindos! O sapato mais chamativo do meu armário!

Fico me perguntando por quanto tempo ainda eu o usarei sem que me sinta ridícula. Ou será que vou incorporá-lo para sempre no meu look e dane-se a moda?  Sei que adorei a compra, bom, bonito e barato. Perfeito.





Comentários

  1. lindo!!! o q é ótimo é q são confortáveis. então pra nós que caminhamos bastante é uma forma de estarmos fashion mas de tênis e isso acho fantástico. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!! E acho que se você se apegar a eles, não vai se sentir ridícula nunca, e também se isso sair de moda logo, grande coisa, continua usando :) Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode