Papo Animado

Ontem, meio de tarde no trabalho, uma calmaria no meio do caos, de repente começaram alguns comentários sobre o fechamento do Bahamas, puteiro chique aqui da capital. E conversa vai e conversa vem e o Marrakesh virou tema da conversa. Aliás, nem lembro como o papo chegou lá. Para informação dos leitores "estrangeiros", Marrakesh é uma casa de swing bem famosa aqui em SP. Aí o colega A comenta que já foi lá e aí a colega B se animou. Ficou muito curiosa em saber o que rolava em um lugar assim. O papo ficou animado, todo mundo perguntando como era e o que acontecia lá em detalhes. O colega C dizendo que queria conhecer , mas não levaria namorada em um lugar assim. O colega D só ria, e ria com uma vontade de dar gosto. A colega B disse que, se tivesse companhia, iria sim para olhar. Os colegas Y, X e Z mal se pronunciaram. Aí veio a grande pergunta para mim: "Você iria com seu marido num lugar destes?" Devo ter ficado vermelha... ah devo! A resposta : " Acho que não, mas se um dia eu for eu conto no blog!" E podem acreditar que contaria, toda envergonhada, mas contaria como no post sobre a sex shop.
Na verdade eu não me vejo em um lugar desses, deve ser um tanto estranho ver um monte de gente transando por todo lado que você olhe. Um filme pornô ao vivo. Eu já não curto filme pornô, acho que ao vivo também não iria curtir muito. Talvez, se eu tivesse uma curiosidade grande sobre isso, encararia uma visita, mas só pra curtir a paisagem. Entrar na brincadeira, não. Aliás, e como uma pessoa sinaliza para todos que está ali somente para olhar??? Será que tem um aviso em vermelho, como tem nos rodízios que a gente põe na mesa quando não quer mais comer? Alguém sabe?
Acho um risco enorme ir participar de um swing estando em um relacionamento que seja importante. Há um grande risco de tudo acabar depois de o casal passar por um experiência de troca de casais. Acho que deve bater insegurança ao ver a pessoa que você gosta com outro. E a gente , por mais que tente, nunca vai conseguir saber a sensação real de um momento assim. Já pensou ter um ataque violento de ciúmes ? Pode ser um caminho sem volta. Tem gente que curte este tipo de coisa, que lida numa boa. Eu não conseguiria. E nem é o caso de pensar no lado moral da coisa. Eu simplesmente acho que não saberia lidar com uma situação assim. Sentiria insegurança, ciúmes e, talvez, arrependimento depois de tudo. Acho que o lado negativo seria maior que o lado excitante da experiência. Não daria muito certo.

E você encararia uma aventura assim?

Comentários

  1. de maneira alguma.. sou extremamente egoista.. nao gosto de dividir nao risos... mas como diz o nosso primo Rafa "casa de suruba"!!!

    Eu me lembrei de um amigo portugues que foi e me contou e disse para mim que nunca viu um lugar tão chieo de homens que gostam de ser corno risos!!! Mas como eu digo havendo anuencia entre as partes e se isso os fazem felizes.. é só correr p; abraço e curtir.

    ResponderExcluir
  2. um amigo meu disse que é possível vc sinalizar que só quer ver. parece que tem um código de comportamento. não sei se iria também. não vejo muita graça. eu gosto de filmes pornôs, mas não para assistir em turma hehe. só entre o casal. então não curtiria um filme pornô fora da tela e eu no meio, nem que só assistindo. mesmo filme pornô só de vez em quando pra variar. me incomodo com aquela pessoa que precisa semrpe do filme pornô, porque só assim consegue se animar, então fica solteiro hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Never! Deve ser importante p/ alguns casais passarem por esta experiencia, dizem que aumenta a cumplicidade. Respeito quem goste, mas não é a minha. Sou romântica e careta demais p/ essas coisas. Fico pensando : se vc está com alguém que vc ama e morre de T, p/ que outros coadjuvantes?

    ResponderExcluir
  4. Sugar, também sou egoísta neste quesito. Dificilmente iria na casa de suruba! risos

    Pedrita, já pensou se a pessoa interpreta erradoo código??? Que perigo! Eu acho que brincadeiras e coisas diferentes são legais para estimular um casal,mas concordo com você, não se pode ficar dependente destes estímulos.

    Gi, eu ainda não entendi o barato do povo que curte ver o seu par nos braços de outro. Eu até entendo quem tem curiosidade em ficar com uma pessoa diferente, mas ter vontade de ver o marido/namorado/ amante com outra e sentir tesão nisso , para mim é esquisito.

    Nossa, o papo já ficou animado aqui desde cedinho!!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha.. eu iria sim, tenho curiosidade, alias temos curiosidade, mesmo se for so pra ver como é.
    Sobre "encararem o sinal errado", Patry (ja to dando risada aqui), ninguém estupra ninguém, né?? rss Se alguém chegar em vc pode até rolar um medinho, mas é so dizer nao.. e acho que pode ser uma massagem no ego.
    Enfim, creio que sexo com amor é maravilhoso, mas sem amor também é bom! ;) Eh uma longa discussao, mas da pra separar, mas precisa de muita base no casal.. concordo que seja uma experiencia muito arriscada quando um ou outro esta meio vacilando se quer ou nao experimentar o swing.
    Mas como sempre digo: se ambos estiverem de acordo, respeito.
    Nunca fui nessas casas.. pra mim deve ser.. sei la.. interessante.. no minimo diferente!
    E Patry.. sera que vc contaria no blog?? Ia ter fotos da galera??? KKKK
    Beijocas!! E depois conta se seus amigos foram!!!

    ResponderExcluir
  6. Não só tenho curiosidade como estou planejando acompanhar um amigo repórter gay que me garantiu que a gente pode só olhar...hohohoh

    Não sei se rolaria um post...rs

    ResponderExcluir
  7. Cris, eu sei que ninguém vai agarrar ninguém à força , mas acho que eu morreria de vergonha em uma situação assim. A timidez impera na minha pessoa! eheheh
    Para encarar uma dessas o casal tem que estar bem certo do que vai vivenciar, senão pode ferrar tudo. Mas com certeza entrar num lugar desses deve ser uma experência bem marcante!!! Ah, eu contaria aqui sim, mas só o que eu vi, se eu fizesse alguma coisa não ia contar meeeeeeeeeeeesmo! ahahah

    Opa, Andrea depois vou querer saber da experiência! Risos.. mesmo que seja em off total! Sabe, ainda existe um tabu enorme com isso , as pessoas ao saberem vão olhar com uma cara estranha e achar que a gente é depravada!
    Mas deve dar um medinho antes de entrar em swing...ah deve!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Para mim, são os dois lados: o moral e a não aceitação de ver alguém que gosto com outra pessoa...
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  9. outro dia vi um documentario na tv a cabo com pessoas que iam nessas casas e pelo que pude perceber, eles querem o sexo pelo sexo, sem possibilidade de misturar o sentimental e o sexual... Eu acho estranho pois não consigo separar as duas coisas... mas pelo que vi tem quem consegue e acha legal

    ResponderExcluir
  10. Lusinha, seja bem-vinda! :)

    Andréa, acho que em um lugar destes os sentimentos não têm lugar. Uma pessoa muito sensível não deve aguentar uma experiência assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Colega X, ainda bem que vc não divulgou o nome dos colega A e B..., kkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Colega Y , sou uma pessoa discreta... nada de revelações impróprias por aqui envolvendo terceiros! risos!

    :)

    ResponderExcluir
  13. Oi, Patry! Acho que não iria, não. Acho que o casal tem direito de fazer o que quiser entre quatro parece, mas entre quatro paredes com dezenas de pessoas dentro acho um pouco demais! hahahaha... Beijinhos,

    ResponderExcluir
  14. Acima, em lugar de "parece" eu quis dizer "entre quatro paredes", mas saiu mal digitado. Talvez porque comprei um anel novo hj que não está nem me deixando digitar direito...

    ResponderExcluir
  15. Nem sei se tenho curiosidade de conhecer um lugar assim, acho que não... Já tenho um certo nojo de filme pornô, por ser tão vulgar, imagina ao vivo? Eu jamais me sentiria a vontade com alguem que nem conheço, e sentiria sim ciúmes... eu sei que tem gente que curte, que enxerga algum significado nisso para o relacionamento, mas pra mim é só futilidade. Se meu namorado viesse com um convite desses, pra mim, ele estaria querendo desculpa pra ficar com outra sem eu reclamar, hehehe...

    ResponderExcluir
  16. Mari, eu fico pensando , acho que não conseguiria entrar num lugar assim. Eia ter um ataque de riso bem na entrada! Riso de nervoso e vergonha! risos Ia cortar o clima geral! risos

    Rê, acho que no fundo é isso mesmo, uma desculpa para ficar com outra pessoa... Não é? O que importa é o casa estar de acordo e aí tudo certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Cara, eu não iria de forma alguma! Tá loco? Eu sou ciumento e possessivo, e acho uma maluquice esse lance de troca de casais. Eu me sentiria extremamente agredido, e sei que a Denise também. Mas cada pessoa (e cada casal) tem suas particularidades e preferências, então acho muito normal que existam pessoas que apreciam esse tipo de lugar.
    Agora, que filme pornô é uma coisa muito didática, isso é... =)

    ResponderExcluir
  18. Rodrigo, adorei isso : filme pornô é didático! risos Eu acho que dependendo do filme pode até traumatizar....risos têm uns muito nojentos! ahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Loja online especialista na melhor selecção de lingerie sofisticada, sexy e sensual. Uma invasão de charme, glamour e sedução.
    http://www.soparaela.net/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Papel e caneta