Adote um gatinho:5 anos!





Ontem fui à festa de aniversário dos 5 anos do Adote Um Gatinho(AUG). Eu tenho um carinho muito especial pelo AUG, pois foi através do site que eu adotei os meus filhotes em 2003. O AUG foi criado pela Juliana e Susan para salvar os gatos abandonados, cuidando deles e encontrando um lar para eles. É um trabalho muito bonito e ao mesmo tempo difícil, pois o número de gatos abandonados é muito grande e nem sempre é fácil encontrar pessoas responsáveis para adotar os gatinhos. Todos os gatos doados são castrados e os canditados a pai ou mãe de gato passa por um processo minucioso de seleção. A intenção é sempre encontrar um bom lar para o gatinho, onde ele será bem tratado e estará em segurança, ou seja, sem acesso à rua e se for morar em apartamento, todas a janelas têm que ter telas de proteção.



Na festa tinha um bazar com os produtos do Adote um Gatinho. Claro que não resisti e fiz umas comprinhas. No site tem uma lojinha virtual onde tem vários produtos lindos, clique AQUI para conhecer. Toda a renda obtida com as vendas dos produtos é revertida para os gatinhos que vivem no abrigo mantido pelo AUG. O dinheiro usado para cuidar dos gatos é proveniente das vendas de produtos e de doações. Eu sempre ajudo os gatos carentes e sei que o dinheiro sempre é bem aplicado. Susan e Juliana levam muito a sério este trabalho e são apaixonadas pelos gatos.






























Aqui os filhotes se divertindo com o balão da festa que eu trouxe para eles. Na foto da esquerda o Frodo em pleno ataque e na foto da direita Sam pensando no que faria. Gatos não resistem a um fio!

Comentários

  1. nossa, que trabalho lindo o delas. desejo toda a boa sorte pro aug
    - e quando receber vou ver de comprar uma camiseta :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas! E que bom que existem organizações sérias de proteção aos animais. Admiro tb o trabalho da Arca Brasil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. a laroca achei tb pelo adote o gatinho.. mas acho q foi presente de grego muitas vezes rs.... se a mãe vir a caneca vai falar olha a larinhaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Lu, eu admiro muito este trabalho corajoso delas. Já salvaram muitos gatinhos. É triste também, os bichos chegam muito maltratados até elas.

    Miss Oak, as canecas são lindas! Aliás, a lojinha é uma tenatação, tem muita coisas legais. É muito bom ver que tem gente que leva o cuidado com os animais a sério.

    Sugar, a Lara devia ser usada para fazer camapanha de como é melhor adotar um gato adulto! Risos, a mãe tanto quis um filhote e acabou com um "diabinho da tâsmania" que não pára quieta, mesmo depois de crescida! risos

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que lindo o bolo! eu tb tenho um carinho enorme pelas meninas pq foi onde adotei a sarah. acho elas umas corajosas e batalhadoras. agora é possível comprar em um pet online e pedir pra que entregue pra elas, já fiz isso uma vez e pretendo fazer mais. eu tb não teria resistido. que lindinhos, seus gatos na foto parecem de porcelana. que lindos! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. O melhor é no nome dos seus gatos! Você é uma nerd-girl, sabia? =]

    Cheers!

    ResponderExcluir
  7. Pedrita, eu geralmente faço doaçõe sem dinheiro, mas sei que no petsupermarket vc pode doar ração.

    Rô, uma vez fiz um teste e saiu que sou um nerd básica. Falta apenas um conhecimento maior de tecnologia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. eu já fiz em dinheiro, mas dei o dinheiro pra minha irmã e ela fez da conta dela no itaú, achei mais fácil comprar produtos no pet, lá tem tudo o que elas precisam, os links, é só escolher o que quer, entre remédios, areias, ração, bem interessante. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  9. Lindas as coisas que vc comprou e lindo o bolo também. Acho legal qdo as pessoas se angajam em coisas assim, que são realmente positivas e tentam ajudar. Realmente é um investimento de tempo e não uma perda.
    Beijinhos,

    Mari

    ResponderExcluir
  10. Pedrita, aliás o Pet supermarket é muito prático! Já comprei várias vezes por lá e foi tudo certinho!

    Mari, eu admiro muito quem se dispõe a criar ações assim para ajudar os outros. E assim ajudam a a gente a ajudar também! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. iniciativa linda .... e os produtos são uma graça.. amei a camiseta!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Eu queria tanto ter ido, tanto! Amo o trabalho do Adote, três dos meus filhotes vieram de lá, e sempre ajudo quando posso. Até rifa deles já ganhei! Uma pena mesmo que as coisas atrapalharam e eu não pude ir. O bazar devia estar uma tentação, afinal tudo que tem gato no meio é tão lindo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Monik, estou doida para estrear a camiseta!

    Rê, você iria adorar! Tanta coisa linda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olha só a tentação: um fio QUE SE MEXE! rsrsrs

    Lindo, lindo o bolo e principalmente a idéia da instituição :)

    ResponderExcluir
  15. Helen´, é um barato como um fio se mexendo te o poder de hipnotizar os gatos. Eles param o que estiverem fazendo para seguir o tal fio!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode