:)

Confesso, estou sem assunto. Na verdade tenho muitos assuntos sobrevoando a minha cabeça, mas nenhum está maduro o suficiente para virar um post. Junte-se à isso o cansaço de uma semana complicada e o resultado é uma blogueira que já começou e apagou este post umas 7 vezes.
Esta semana foi complicada, muita coisa no trabalho, muita coisa na cabeça, Walter doentinho e reunião de condomínio. Mas teve coisas boas também. Muitas conversas animadas com a Mari pela webcam, com direito à desfile de moda e tudo! Sei o figurino todo da Mari para o inverno 2008. Minha amiga estará muito chique. Só faltou eu ver o tal casaco de lã de carneiro sintético. Aliás, alguém aí sabe como se faz um carneiro sintético, heim?

Aconteceu algo inédito nesta semana, eu inventei uma receita. Sim, eu que não sei cozinhar, criei um prato! E ficou bom. Mas claro que foi uma receita no meu estilo, tudo com comida automática. Aprendam: façam um miojo e no lugar do temperinho coloquem um envelopinho dessas sopinhas instâneas,aquelas para tomar na caneca. Misture tudo e você terá miojo ao molho de queijo! Esta minha incursão na cozinha foi no dia que o Wally estava doentinho, como o cozinheiro oficial do lar estava fora de combate eu tive que me aventurar na cozinha. No final eu jantei bem e consegui cuidar bem do meu maridinho. Fui uma boa enfermeira e ele ficou bem rapidinho!

Ontem depois da reunião do condomínio eu estava meio desanimada, mas um vídeo que a Patty me mandou me fez rir muito. E para animar a sexta-feira de vocês aqui está :



A moça podia fazer uma dupla com a Solange do BBB4, não? Devem ter feito o mesmo curso de Inglês.

Bom fim de semana!!!! :)




Comentários

  1. Patry, fico feliz por ter alegrado sua noite pós reunião condominial!
    Só um Ken Lee para conseguir tal proeza!
    Grande beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Mais uma receitinha com miojo: depois de pronto o macarrão, escorra a água, misture uma colher bem cheia de requeijão e, em seguida, o tempero. Fica booooom!

    ResponderExcluir
  3. hehe, que bom que criou uma receitinha hehe. eu gosto de miojo com requeijão. que bom que o wally melhorou. hehe, adorei o vídeo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Patty, foi uma ótima e divertida surpresa! :) Bom fim de semana!

    Fê,vou experimentar a sua receita! :)

    Pedrito, pelo jeito só eu não conhecia a receita do miojo com requeijão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto muito miojo. Uma vez, qdo criança, comi demais e me senti mal. Peguei pavor depois disso. Mas que é superpratico ninguem pode negar.
    Outra coisa: seu condominio é um roubo!

    mari

    ResponderExcluir
  6. Mari, o pior do valor do meu condomínio é saber que ele aumentou por causa dos caloteiros e que os caloteiros vão continuar sem pagar. Ou seja, os honestos que se ferram e os caloteiros continuam no bem bom. GRRRRRRRRRRR

    Mas agora vc nunca mais vai achar o seu condomínio caro ! risos... bem que eu queria que o meu fosse em pesos... Quem dera!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Marion! Eu fico boba com a sua disposiçao para escrever aqui diariamente, vc tem muita criatividade! Eu tenho muitos assuntos pairando sobre a minha cabeça, como ainda estou a pouco tempo na Blogesfera, nao deu pra ficar sem assunto, tem muitas coiosas que quero escrever, o que me falta é a disposiçao para isso, sou uma preguiçosa vc nao imagina o quanto! Mas quem sabe um dia eu chegue a postar pelo menos uns 3 a 4 posts por semana!
    Ah! Eu sempre invento uma receitinha nova, sou boa de inventar receitas! Beijos

    ResponderExcluir
  8. SUSHIIIIIIIIIIIIIIII HOJEEEEEEEEEE !!!

    CHAMA AS AMIGAS !!!

    BJS

    ResponderExcluir
  9. Marli, é questão de prática. E para mim é um prazer escrever aqui. Não fico sem!


    Dani, hoje tem SUSHIIIIIIIII!

    U-HUUUUUUUUU! Nos vemos a noite!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. má, se vc cansada e apagando o post 7x rende um texto tao gostosinho como esse vc imagina qnd tiver inspirada!

    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode