Jukebox

Mês passado o Stumble me fez descobrir um site muito bacana, o Songza. É um site de música, mais precisamente para ouvir música. Tudo bem simples, tem uma ferramenta de busca e lá você coloca o nome da música ou do cantor/banda que você quer ouvir. O site disponibiliza a relação dos resultados que se encaixam no que você buscou e pronto. Basta clicar e ouvir a música. Se quiser ver o vídeo também dá. Tem ainda opção para comprar a música, que leva o ouvinte para a página da Amazon. E o site também oferece os códigos para colocar um player no blog.
O site é uma ótima companhia durante as horas na internet, o acervo de músicas é grande e bem variado. Tem bastante música brasileira também por lá.

Hoje acordei com vontade de ouvir as canções do Rod Stewart, que fez show ontem na cidade e que eu não fui porque achei os preços dos ingressos muito caros. Na verdade, eu é não sou tão fã assim do Rod para gastar dinheiro em ingresso caro. Então recorri ao Songza para ouvir suas músicas.

Aqui umas das minhas preferidas :







Não fiz o meu registro no site. Tenho preguiça de me cadastrar, só faço isso se realmente é algo que faça alguma diferença. No songza não deve fazer muita.

Comentários

  1. umas imagens não apareceram. eu tb não sou tão fã assim do rod stewart. hehe, post extra. ontem foi niver da minha mãe, passei o dia lá. ela é muito festeira e extrovertida, a casa estava cheia de amigas e parentes. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, não imagem faltando não. O post que saiu estranho no Explorer. No Firefox tá perfeito, só com o player, realmente não sei pq no explorer saíram aqueles espaços todos.

    Mande parabéns para sua mãe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o site e hj busquei um monte de músicas :)
    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode