Fora de fuso



Nos últimos dias eu estou com a sensação que o tempo não passa. Olho para o relógio e penso: " Ainda ???". Isso chega a ser muito estranho para mim, pois em geral eu reclamo que o tempo voa. Mas em pouco tempo devo voltar a achar que o tempo voa, esta sensação que o tempo não passa é resultado do fim do horário de verão. A mudança de horário nunca tinha me impactado tanto como desta vez. Sempre levei numa boa tanto o começo como o final do horário de verão, mas agora estou sonolenta e com uma sensação chata que o as horas não passam. Chega a 9 da noite eu já fico com um sono terrível, e olha que eu tenho costume de dormir por volta da meia-noite. O fim de horário de verão me deixou completamente "desfusorada", sem sono quando deveria ter, com sono em horários errados, ou seja, totalmente fora do eixo. Espero que isso se ajeite nos próximos dias.
Eu chego a ficar triste com o final do horário de verão, pois eu adoro os dias mais longos, gosto do sol se pondo mais tarde. Por mim teria horário de verão eterno! Acho que esta minha demora em me adaptar ao horário novo é no fundo saudades do horário de verão. Só pode!

E vocês, preferem o horário normal ou o horário de verão?


Comentários

  1. eu adoro o horário de verão. só não gostava qd trabalhava de madrugada. agora que não preciso levantar cedo e o dia fica mais longo acho maravilhoso! então fico saudosista do primeiro dia que o horário volta ao normal. eu tb demoro um pouco pra me acostumar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Adoro o horário de verão! Acho tão triste chegar do trabalho, no horário normal, e já ser noite. Parecer que perdemos o dia todo... Pena que acabou!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb gosto do horário de verao, pq o dia rende mais pra mim, que saio de casa só depois das oito da manha, entao nao saio com a manha escura.

    Ontem estava justamente pensando nisso, a raiz do papo que tivemos no domingo sobre esse assunto. Saí da academia as 20h45 e ainda era dia! Impressionante! Nao sei qdo acaba o horario de verao por aqui, mas espero que dure bastante. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. eu odeio o horário de verão.. Sempre odiei, sempre... A noite a gente não dorme e prá acordar é terrível... Agora tô adorando poder dormir mais!

    ResponderExcluir
  5. jajajaj yo ayer me entere que tenemos el mismo horario..porque leí en el diario..con razón anteayer entre a tu blog a las 23:05 y no estaba actualizado y dije...que raroo que Patry no actualizo jajaj..
    a mi me encanta este horario..de ahora! pero en marzo nosotros retrasamos 1 hr de nuevo!!!!!

    Besoos (:

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, eu já estou com saudades do horário de verão!

    Rê, quando eu trabalhava até as 18:30 eu achava bem triste voltar pra casa com tudo escuro, parecia que não sobrava "dia" para a minha vida, ficava tudo no trabalho.

    Mari, o horário de verão aí é melhor ainda! pois escurece bem mais tarde que aqui!

    Leti, aqui os gatos não me deixam dormir muito mesmo! eheheh

    Old, isso prova que vc é uma leitora assídua! Mas que bom que vcs têm um pouco mais de horário de verão !

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode