PPV



Não resisti à tentação. Comprei o pay per view do Big Brother Brasil. Tudo culpa de uma noite de sábado solitária misturada com a curiosidade de saber como era comprar um programa pelo controle remoto da tv à cabo. E não me arrependo. Primeiro porque achei bem legal comprar pelo controle remoto, fiquei espantada com a praticidade e com a rapidez de tudo. O canal do ppv foi liberado imediatamente após a compra, quando apareceu o OK na tela informando que a compra tinha sido feita eu coloquei no canal 126 e lá estava a turma do BBB ao vivo. Acho que tudo não levou 5 minutos. Assim passei a minha noite solitária em companhia dos BBBs e, para meu espanto, ao som de música boa. Naquela noite teve uma festa que contou com uma DJ inspirada e que só tocou músicas legais.
Estou com o ppv ativado há duas semanas e estou gostando muito. Em geral sintonizo no ppv no final da tarde, na hora da novela das 7 e depois do BBB na Globo. Tem horas que não há nada para ver, pois tem momentos que todos estão dormindo. Ficar vendo eles roncando não é muito agradável. Mas, na maior parte do tempo, tem muita conversa, algumas besteiras, momentos inspirados e briguinhas também. Ver assim sem edição possibilita perceber o jeito de cada um sem interferências, ver como eles interagem entre si em atividades cotidianas. Com o ppv as minhas preferências e implicâncias vêm se firmando. Este BBB é singular, pois tenhos muitos preferidos e ainda não consegui decidir quem é o meu preferido número um. Mas já tenho certeza de quem eu não gosto na casa.
Tem uma coisa que não gostei do ppv, na verdade eu acho que é um pouco de propaganda enganosa. Há o canal mosaico, com a tela dividida em 4, com imagens de 4 câmeras diferentes. O problema é que sempre 2 câmeras estão no mesmo ambiente, ou seja, o telespectador acaba tendo somente 2 opções para assistir e não 4 como deveria ser. Mesmo assim eu gosto do canal mosaico, pois é ele possibilita escolher o que quero ver. E nos dias que eu estava sozinha em casa o ppv foi ótimo para "preencher" o apartamento, eu deixava a tv ligada e o povo do BBB falando me fazia sentir menos sozinha. Nem ficava vendo direito, só escutando as conversas ao longe.
Para quem gosta do BBB vale a pena compra o ppv. A única frustação é que a gente nunca escuta as broncas que eles levam da produção. No momento da bronca fica tudo sem som e só vemos as caras deles com os olhos arregalados prestando atenção na voz do além. Tirando isso a gente vê tudinho mesmo. Agora eu posso sempre dar uma espiadinha nos BBBs. :)


Comentários

  1. é, foi no dia que cheguei em casa e vc me instigando que a festa estava o máximo. fui no telefone, mas tinha certeza que a demora ia fazer eu desistir. peguei o número do cadastro. mas meu telefone já estava cadastrado, mesmo sendo da telefonica. o que achei incrível. até que enfim eles aprenderam a agradar o cliente e ganhar dinheiro. foi tão rápido como deve ter sido o seu. eu ligo bastante. gosto muito de ver eles acordarem de manhã. adoro dançar com eles. e sempre que ligo a tv zapeio pra ver como está tudo por lá. com isso já peguei conversas incríveis, aprendizados incríveis. o que me cansam são as demoras para preparem para a prova. deviam colocar um barulho com um som pra avisar que tem o ppv pra gente ir lá. minha tv fica em outro ambiente. não do escritório e eu iria na hora ver as provas. o q menos gosto do mosaico, bom são dois fatores, um é o som muito baixo e o outro a dificuldade de sair do mosaico. os botões não respondem. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci dos favoritos. eu gosto de vários, da alegria deles, das brincadeiras. minha favorita é a francine, depois o max e depois o flávio. mas gosto bastante da priscila também. li que os papéis de parede mais baixados são da fran e do max.

    ResponderExcluir
  3. Eu as vezes faço isso de ligar a TV pra me fazer companhia. Geralmente coloco uma das temporadas do Sex and the City e a Charlote, Carrie, Miranda e Samantha me fazem companhia em casa.

    ResponderExcluir
  4. Eu só não comprei o PPV porquê não fico em casa durante o dia, mas se ficasse, rs...teria que ver o valor debitado na minha assinatura, rs rs rs!

    Beijos!!!

    PS> Conta, no PPV a Fran e o Max parecem que vão ficar juntos?

    ResponderExcluir
  5. não sabia que eles levavam broncas da produção! fiquei com vontade de assistir só pra ver isso, hahaha
    bronca pelo quê? q tipo de coisa?

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, eu devia cobrar uma cmissão da Net por vc ter comprado o PPV! Risos Eu continuo adorando a Fran e o Max, e o Flávio também entrou na minha lista de preferidos.

    Mari, eu gosto sempre de ter algum barulho em casa quando estou sozinha. A tv sempre ajuda! :)

    Sheila, os dois parecem que se entendem muito bem, mas o namoro deles é mais um brincadeira, não dá para saber o que a Fran quer de verdade.

    Lu, eles levam bronca por esquecerem o microfone, por comer em lugar que não podem ( pq tem 2 cozinhas separadas, as dos "ricos" e a dos "pobres") e assim vai, Mas a gente nunca escuta as broncas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. sheila e marion, a fran e o max se beijam bastante embaixo do edredon e um dia desses ele disse no ppv, piu piu como diz a naná, que já conhece todas aquelas carnes. eles só não se beijam fora do edredon.

    marion, pede comissão sim

    lembrando da naná eu dei risada um dia que eles só dormiam e a naná falou que quem comprou o piu piu levou prejuízo pq todos só dormiam. só isso já vale o que paguei, nunca ri tanto.

    ResponderExcluir
  8. não sabia que a casa era tão regrada. mas esquecer o microfone merece bronca, afinal é O ponto da coisa, haahahah

    ResponderExcluir
  9. Pedrita,gostei do piu-piu ! risos


    Lu, o microfone é fundamental mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode