Ano repleto de gatos


A única certeza que tenho para 2010 é que terei a companhia de lindos gatos o ano todo. Gatos lindos que ilustram o meu calendário de 2010. Ganhei este lindo calendário da Mari, que o enviou diretamente de Buenos Aires. Eu estava bem curiosa para ver o famoso calendário, que ela já havia anunciado que mandaria para mim, mas estava fazendo um mistério e eu não fazia idéia de como seria o meu presente. Chegou ontem e eu adorei!



Mari acertou em cheio, escolheu um calendário bem no estilo que eu gosto, com bastante espaço para escrever. Gosto pois assim dá para marcar os compromisso e datas especiais direitinho. O calendário tem um gato lindo por mês.




Todos os gatos são lindos, mas teve um que me encantou mais. O gato do mês de novembro. O achei deslumbrante. É um gato bem grandão, eu adoro os grandes. Fiquei com vontade de apertar todos os gatos do calendário. Adorei mesmo!


Mari, gracias por el regalo! :) Te extraño amiga!


Comentários

  1. minha mãe tb comprou para o ano q vem um calendário de gatos. ela comprou na saraiva, mas ainda não vi. eu amei o meu desse ano, com flores. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Adorei também prima! Gatos são fascinantes! Eu ando revoltada esta semana porque algum motorista (s) filho da M.. sumiu com 07 gatinhos recém nascidos aqui da tpy e ainda tiveram a coragem de deixar a mãe aqui... Não conseguimos descobrir o sem coração que fez isso.. e a mamãe anda desolada...
    vc vai no bazar do adote um gatinho este ano?

    ResponderExcluir
  3. Patry, senti uma vibe Felícia em vc. rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quando criança, peguei uma gatinha pra criar, mas ela não demonstrava nenhuma afeição a mim e vivia fugindo de casa. Me decepcionei com a espécie, rs.

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, eu adoro calendários. Eu já tive um de flores e era lindo!

    Mari, obrigada de novo!

    Leti, vou sim ao bazar. Quer que eu te compre algo? Pobre da gata, deve estar numa tristeza sem fim.

    Wans, sou um pouco Felícia sim.. risos


    Rê, o dia que você conhecer os meus gatos você vai mudar de opinião.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode