Caixa de Presentes


Segunda-feira cheguei em casa e havia uma caixa vinda do outro lado do mundo esperando por mim. Eu já estava esperando pela caixa, mas me surpreendi quando a abri e vi o tanto de coisas fofas que havia lá dentro. A Mel, que vive no Japão, depois de ler este post aqui, me disse que mandaria algumas coisinhas fofas da Hello Kitty para mim. Adorei quando ela me contou, mas eu esperava algumas coisas e não o montão de coisas que ela enviou! Fiquei surpresa e encantada com tudo que ela me mandou. Mel, muito obrigada ! :)


Até o momento não sei do que mais gostei. É tudo muito fofo mesmo. Na foto acima tem garfo, envelope, necessaire, caderno, lapiseira, lenço de papel, cadeado e a própria Hello Kitty numa pelúcia muito macia. Literalmente fofa.



Aqui estão os hashis e os pauzinhos para prender o cabelo. Aliás, qual será o nome para os prendendores de cabelo? Dentro da latinha há cotonetes e band-aids. A cartela de adesivo é deslumbrante. Um adesivo mais lindo que o outro. Alguns vão enfeitar o meu notebook. Estou ainda decidindo qual. Que dúvida!

A colherzinha ficou de penetra nesta foto, pois os outros itens são de artigos de papelaria. Os lápis são fofos e vêm com tampinha. Há duas borrachas, um kit de papel de carta com envelope, um caderno e prendedores para papel.

Eu adorei tudo. Fiquei realmente encantada com a beleza das coisas e pelo carinho da Mel. Mais uma vez obrigada! :) Você deixou uma blogueira muito contente ! :)


Comentários

  1. Que fofos mesmo! Adorei. Vao combinar com tua compu.

    ResponderExcluir
  2. Patry,to feliz de vc ter ficado feliz kkkkk.
    Eu poderia ter comprado muito mais,aqui tem mooooita coisa fofa mesmo e eu consumista incontrolavel adoro sair pra comprar,por isso foi um prazer pra mim viu!
    Os pauzinhos sao na verdade hashi mesmo,apesar de que no Brasil as pessoas gostam de prender o cabelo(e vc pode fazer isso ai),fica bem bonito mesmo,mas aqui seria estranho,pois tem os proprios pro cabelo que por sinal sao de babar de tao lindos,mas enfim,eu nao tava achando ohashi da kitty e comprei primeiro esses,depois achei e mandei todos entao.
    Agora ,interesseira q eu sou,qdo eu for pro Brasil vc tem que reservar um dia pra gente passear combinado?beijooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda! Ai, se eu morasse no japão... rs :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mari, aliás, este presente me lembrou aquela vez dos doces que vc me deu. Disse que era umas coisinhas e veio uma sacolona CHEIA de coisas! ehehe

    Mel,você precisava ver a minha cara de alegria quando fui abrindo a caixa. Adorei mesmo! Nossa, eu achei que eram para cabelo mesmo os mais trabalhados. Aliás, não tenho coragem de usar os hashis... risos lindos demais!

    Rê, ainda bem que não moro no Japão. Seria a perdição!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que máximo! lindo lindo! beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode