Cantando


Adoro cantar e por isso sempre tive loucura por karaokês. Sempre tive vontade de comprar um, mas resistia à idéia pois os modelos que existiam no mercado eram bregas, com músicas mais bregas ainda no repertório. O que me desanimava mesmo eram os clipes horrorosos, sempre com umas imagens que nada tinham a ver com a música. Assim passei anos e anos querendo um karaokê sem achar nenhum que eu achasse realmente bacana. Mas a espera valeu a pena, pois acabei comprando o karaokê mais lindo e bacana já lançado: Lips. O Lips na verdade é um video-game para o Xbox 360, mas que no fundo não passa de um karaokê, pois o jogo consiste em cantar direitinho as músicas para ganhar bons conceitos e muitos pontos.



O jogo contém 40 músicas, todas com o clipe original. O playlist é muito bem elaborado. A música que me animou a comprar o Lips foi "Just Like Heaven" do Cure, que eu amo de paixão. Como é um jogo americano, todas as músicas são em inglês e tem um ou outro hip hop chatinho, mas que em nada compromentem ótima seleção musical, bem pop, reunindo sucesso recentes e sucessos eternos. O jogo bem com dois microfones sem-fio, que me encantaram. Eles tem luzinhas, e durante o jogo as luzes vão trocando de cor. No escuro o efeito fica muito legal mesmo. Achei muito fashion! Os críticos do jogo reclamam que ele é muito fácil. E eles têm razão, mas isso para mim é até bom, pois o meu talendo como cantora é praticamente nulo e assim eu consigo pontuar no jogo. Se fosse mais difícil eu só tiraria zero. O jogo tem modos que promovem a interação de dois jogadores, coisas bobinhas mas que rendem boas risadas, como o modo de jogo onde o objetivo é fazer um casal de bonequinhos se beijarem e isso só é possível se os dois cantores estiverem cantando bem. Faz dois meses que comprei o Lips e não me canso de jogá-lo. Lips foi o presente de aniversário que me dei este ano. Adorei! :)




Comentários

  1. é bem legal mesmo esse sistema pra cantar. eu tb gosto muito de cantar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro karaoke tb e até me asio bem. No videoke da minha irma já cheguei a receber a nota 99! Quando eu for aí, canto com vcs! Vou adorar!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em SP tinha uns lugares que voce podia juntar uns amigos e pegar uma sala reservada. Acho que por causas deste Videokes, DVD com microfones, etc, eles sumiram. Eu gostava de cantar longe do público. rsrss! Agora tem tb o Rock Band, que além de fingir que vc pode cantar, dá pra fingir que vc sabe tocar... BjO!

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, quase coloquei sua foto cantando aqui no post de hoje! Aquele dia você cantou bem!

    Mari, vou adorar você cantando por aqui!

    Tak, eu tb não me animava muito em cantar para um público desconhecido. O Lips resolveu meu problema! Ah, eu tenho o Guitar Hero World Tour e te digo que sou muito melhor tocando guitarra do que tentando cantar . :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Marion.

    Do jeito que eu canto mal acho que tiraria zero nesso jogo também...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  6. Elvira, neste jogo você consegue marcar ponto. Eu garanto! :) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pena que não deu tempo de eu experimentar :) Quem sabe logo a gente consegue comprar outro video game com o Lips. Apesar que do jeito que ando sem tempo, nem vai adiantar ter o jogo, mas eu tbm adorei a idéia do karaoke, adoro! (msm cantando mal pra caramba heheh)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode