Finalmente é sexta!



A semana está chegando ao fim. Finalmente. Parece que estes 5 dias foram multiplicados por 6. Foi tanto trabalho, tanta chuva, tanto calor e trânsito insuportável, que a semana foi difícil de passar, os dias pareciam eternamente longos. Para piorar tudo andei arrastando um cansaço enorme a cada dia. Hoje acordei com um pouco mais de pilha, mas na quarta-feira a sensação que eu tinha era que a minha pilha tinha acabado mesmo. Mas hoje é sexta e é motivo de sorrir, pois o fim de semana está logo ali. E o fim de semana promete. Se tudo sair como planejado matarei as saudades de uma amiga querida que está na cidade ( conciliar as agendas sempre é uma tarefa complicada) e ainda vou me aventurar em um picnic esportivo. Mas vou deixar para contar tudo isso quando tudo acontecer. Resolvi já começar a sexta com algo diferente e coloquei um novo wallpaper aqui no notebook, esta imagem que ilustra o post. Fazia tempo que não trocava. Gostei do azul, dá tranquilidade. :) Mas neste exato momento eu não posso ficar muito tranquila não, senão eu durmo de novo e não vou trabalhar. Agora é ouvir uma música agitada, tomar o meu nescau e enfrentar a sexta-feira que está só começando. E que logo seja fim de semana!

Bom fim de semana!


Comentários

  1. por sorte eu estou em um período produtivo, então o tempo passa rápido demais, fico com medo de não dar conta, mas não tem descanso algum. devo ir direto até o dia 20. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a chuva que deu ontem aí em SP... aqui só chuviscou... ah, essas semanas sem pilha são difíceis, mas na sexta feira tudo fica mais bonito né? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Música agitada sempre ajuda a acordar!! Tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. A chuva em SP apareceu até no noticiario aqui na Argentina. parece que o bicho pegou mesmo!
    Que lindo wall paper. Beijinhos e bom finde!

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, boa sorte aí!

    Rê, é na sexta tudo fica mais suave!

    Sheila, ajuda mesmo! Bom fim de semana para você!

    Mari, choveu muito mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também troquei meu wallpaper, hehehe... Mas por uma foto da Courteney Cox.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marion.

    Com essa chuva, me molhei quase todos os dias...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  8. Renato, em geral meus Wallpaper são de desenhos abstratos, mas as vezes coloco uma foto do Legolas, do Harry Potter e do jeito que vai , logo terei uma foto do vampiro Edward.


    Elvira, eu tambpem tomei chuva quase todo dia. Escapei ontem, tive sorte que a chuva atrasou!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode