Organizados


Pela primeira vez os DVDs que tenho em casa foram devidamente organizados e ganharam um lugar próprio. Antes eles ficavam espalhados pelas estantes do apartamento e estocados dentro de uma caixa de plástico enorme. Mas agora eles estão enfeitando a minha sala. Wally e eu compramos duas prateleiras, ou cases, para guardar nossos DVDs. Depois que Wally os colocou na parede foi a hora de organizarmos os DVDs. Foi muito divertido, pois resolvemos separá-los por estilos, o que em alguns momentos resultou em dúvidas, pois alguns caberiam em mais de uma categoria. Dividimos por séries de TV, música, filmes de animação, comédias, filmes épicos, trilogias, romances, filmes arturianos e ação. Um filme que gerou dúvida foi Na Cama da Madonna. Filme ou DVD musical? Entrou na categoria de DVDs da Madonna, longe dos filmes. E no meio dos DVDs há um box invasor, o box com a trilogia do Star Wars. Coisa antiga, box em VHS! Item praticamente de museu. Adorei organizar os DVDs e adorei minha sala nova. Ficou realmente muito bonito. :)

Toda novidade em casa gera em mim uma pequena apreensão. Nunca sei como será a reação dos gatos, se eles vão atacar a novidade ou apenas inspecionar o item novo. Até o momento quem foi inspecionar a prateleira nova foi o Frodo. Demorou um dia inteiro para se interessar pela novidade e subir no móvel. Subiu nas prateleiras e ficou lá inspecionando os enfeites. Derrubou um. No final não quebrou nada e até bagunçou pouco. Espero que agora ele desencane, pois se ele continuar subindo lá, Sam vai querer imitá-lo e aí teremos problemas. Pois Sam é peso-pesado. Ele subindo ali pode derrubar tudo. Seria o caos. Mas eu não fico neurótica com isso e no fim até acho engraçado, mesmo quando eles zoam tudo. Faz parte da natureza deles serem curiosos. E adorei que eu consegui ver o momento da inspeção do Frodo. Foi até divertido vê-lo ali.

Comentários

  1. ficaram bacanas. adorei o frodo inspecionando. eu tb me divirto com gatos xeretas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! espero tb que o sam nao imite

    ResponderExcluir
  3. Oi Marion.

    Ficou bem legal a sua estante. Eu ainda não tenho tantos Dvds assim.

    Esses gatos são muito fofos.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Oi, que bom que gostaram! Obrigada! :) E até o momento nenhum gato derrubou os DVDs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da estante! Acho muito gostoso organizar essas coisas :)
    Ahh será que os gatos vão perder o interesse? Aqui, eles tardam mas não falham, rs. Estamos em contagem regressiva pro óbito da arvore de natal (é nosso 1o ano com ela!)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Rê, varia muito, às vezes parece que eles perderam o interesse em algo e depois de muito tempo voltam a mexer na mesma coisa. Ah, boa sorte com a árvore! Aqui no primeiro ano que montamos a ávore foi uma tragédia. eles a atacaram sem piedade. Hoje não ligam mais, ficam agitados no dia da montagem e da desmotagem da árvore... adoram roubar os enfeites!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo. Meus DVD's estão todos apetados em uma pequena estante do meu armário e daqui a pouco não vai caber mais nenhum! Sem falar que estão todos misturados e desorganizados. Sempre pensei que, quando tiver um apartamento só meu, quero algum móvel assim.

    ResponderExcluir
  8. Rê, obrigada! :) É muito bom poder deixar as coisas do nosso jeito. Já tava passando da hora de eu organizar os DVDs aqui. :) Espero que logo vc possa organizar os seus! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode