Put a ring on it!



Eu não gosto da Beyoncé. Mas hoje tem uma música dela que me faz sorrir e até dançar. Tudo culpa do Kurt do seriado americano Glee. O quarto episódio da série começa com Kurt e duas amigas dançando a música Single Ladies. A cena é um arraso. No dia em que vi eu delirei e morri de rir, desde então peguei afeição à esta canção. Não me canso de ver a cena. Aliás, Glee é um seriado repleto de cenas musicais empolgantes. Glee é um High School Musical de meninos e meninas nada bem comportados e por isso que eu gosto. Eu gosto do tom ácido e irônico do roteiro. A história se passa em um colégio público americano, onde é criado o Glee Club, um grupo de dança e canto, onde os alunos ensaiam para as competições entre as escolas. O grupo é formado pelos losers do colégio e enfrenta todo tipo de preconceito, até de professores. Todo episódio tem vários números musicais empolgantes. É a parte que mais gosto, me entusiasmo com as apresentações dos alunos. Kurt é um dos meu persongens preferidos, suas performances sempre são marcantes. Fico ansiosa a semana toda para ver um novo episódio. Glee me conquistou definitivamente! :)



Bom feriadão para aqueles seres de sorte que não vão trabalhar amanhã. Eu vou. Mas como é feriado, a minha existência blogueira vai tirar folga. Então, até segunda!!!





Comentários

  1. adoro simplesmente iss0o choro e rio muito.. me lembro dos meus tempos de nerd/ almost freak teenagers years... glee rulez

    ResponderExcluir
  2. Acho que tô numa vibe meio musical ultimamente, rs... fiquei curiosa e baixei, vi dois episódios e adorei as performances! Quero ver logo o resto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Patry, eu não assisti este seriado ainda, mais adorei o vídeo. Quanto à Beyoncé, também não sou fã, mas esta música é ótima!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Rê, que legal que você gostou. Eu fico vendo os episódios e torcendo para que a parte musical comece logo.


    Sheila, tente ver o seriado. Você vai gostar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode