Sexta 13


Eu sempre digo que estou muito bem acompanhada em datas como dia das bruxas ou sexta-feira 13. Sempre estou com dois gatos pretos por perto, que para mim representam alegria e não azar ou maldição como dizem por aí. Aliás, eu adoro estas datas. Tenho um apreço especial pelas sextas 13, pois acho curiosa a apreensão que surge nas pessoas neste dia. Seja uma apreeensão folclórica ou real, acho engraçado ter medo de um dia apenas por causa da combinação do dia da semana com o dia do mês. Para mim é um dia normal que deixa de ser tão normal pois eu, ao contrário do geral, acho que sexta 13 é um bom dia e não um dia de azar. A sexta 13 já é um bom dia apenas porque é sexta-feira, já fico contente pois já vislumbro o sossego do fim de semana. Não tem como ver o último dia da semana como algo negativo, não tem crendice que me faça achar uma sexta-feira ruim, salvo que tenha neste dia algum compromisso muito, mas muito chato e que eu não tenho como escapar. Aliás, a minha sexta já vai ser boa pelo fato de um treinamento do trabalho, que seria hoje, ter sido cancelado. Fiquei contente, pois o treinamento implicaria em ficar mais tempo no trabalho e isso em uma sexta é a treva!
Então desejo à vocês uma ótima sexta-feira 13! :)


Nota da blogueira: Nesta foto Frodo está aconchegado no colo da bonequinha que ganhei da Miss Oak. Foi tão fofo este dia, ele dormiu horas no colo da boneca. Miss Oak, pode ficar tranquila, ele tratou a bonequinha muito bem, guardou bem as unhas enquanto estava perto dela. Em geral ele não ataca os bonecos que ele escolhe para serem seu travesseiro. :)

Comentários

  1. Crendices definitivamente não são comigo,mas é gostoso fazer uma brincadeirinha de vez em qdo - como o nascimento da bia, por exemplo, eu dizia que queria que ela nascesse dia 09-09-09, no fim ela nasceu dia 20-09-2009 (2009-2009) e eu levei mais de um mês pra perceber hehe!

    Assim como as sextas 13, geralmente nem me toco da data, só quando alguém fala :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu gato aconchegado na bonequinha. ah, mas eu não tenho gato preto. nós bruxinhas ter gatos pretos nos protegem. são nossos acompanhantes como em harry potter. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha eu ia falar mesmo que conhecia essa bonequinha! Que graça ele aconchegado na pigotta!

    Ah, eu não dou bola p/ essa superstição, mas justo hj meu dia tá daqueles... ao sair de casa, vejo um tremendo buraco na frente do carro. Ontem a noite levaram o simbolo da GM e só hj que fui reparar. Depois, lentidão na Dutra por causa de um acidente... o telefone aqui tá nervoso, o ar + gelado do que o normal... aiai, e o dia só tá começando...rs e eu só quero que chegue sábado!
    Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a foto realmente. Eu, particularmente, nao sou supersticiosa e nem ligo pra essas coisas de sexta-feira 13. Digo mais, ontem foi um dia muito difícil pra mim e era quinta 12!!! hahaha. Beijinhos e bom finde. ¡Vamos, que se termina la semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Rê, que legal a data de nascimento da Bia! Gostei mesmo! :)

    Pedrita, eu também penso assim, meus gatos pretos são os meus amuletos da sorte! ;)

    Miss Oak, menina vai se benzer! Olha hoje meu dia foi tranquilo até agora. Um milagre, pois a semana no trabalho foi complicada!

    Mari, eu também acho besteira. E espero que tenha um ótimo fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii, ficou uma graça a foto !!!!!
    Sempre acompanho seu blog...lancei o meu blog...quando tiver um tempinho dá um pulinho lá
    http:\\perolascharmosas.blogspot.com

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  7. Também sempre gostei de Sextas-Feiras 13, pois gostava de filmes de terror e ficava super empolgado na data, rs.
    NESTA última, porém, apresentei uma peça de teatro no festival e não foi das melhores apresentações, acho que tomei mágoa, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode