Almofadinhas



Adoro apertar as almofadinhas dos gatos. Almofadinhas? Realmente não sei o nome correto, mas na parte de trás das patas os gatos tem uma superfície fofa, com pele grossa, como se fosse a sola dos pés. E é uma delícia ficar apertando (delicadamente) as tais almofadinhas. A questão é que eles nem sempre estão muito dispostos a deixar que eu fiquei apertando as patinhas deles. Quando estão mais relaxados, deixam e até gostam. Mas em dias que estão elétricos não adianta nem tentar. Até me espanto por eles deixarem, pois fico pensando como seria chato alguém ficar me cututando nos pés ou nas mãos! Mas agora meus problemas acabaram! Vou poder apertar as almofadinhas de gatos sempre que eu quiser e, o mais importante, sem incomodar gato algum desta casa!  Ganhei uma patinha de gato de mentira que vem com alfomadinhas fofíssimas prontas para serem apertadas. 


Ganhei o mimo do Wally.  Ele fez sua usual compra no Deal Extreme e comprou a patinha para mim. Foi uma adorável surpresa, quando o pacote chegou ele me deu o presentinho, eu realmente não esperava. Eu já tinha visto esta patinha no site e tinha achado muito engraçado, mas não tinha pensando em  comprar. 
A patinha ainda tem "efeitos" especiais. Ao apertar as almofadinhas, a patinha mia. E mia alto. Além disso, entre uma apertada ou outra, surge uma voz de menina falando algo em japonês. Não faço nem idéia do que é dito, mas são umas 3 ou 4 frases diferentes. É bem engraçado, mas depois de um tempo fica irritante, principalmente para os meus gatos. Por isso, decidi que vou usar a minha patinha com a bateria desconectada. Me relaxo apertando as almofadinhas, não me assusto com a japinha gritando e não estresso o Sam, que foi quem ficou mais nervoso com os miados da patinha.  A patinha de mentira é ótima, mas apertar as almofadinhas de verdade é muito melhor! Assim, meus filhotes não vão escapar, vez ou outra ainda vou ficar apertando suas almofadinhas!

Comentários

  1. que máximo, a sarah ama cafuné nas almofadinhas. fica muito tempo com a patinha esticada e aberta enquanto eu faço cafuné nas almofadinhas. nem pisca hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda,nunca vi uma dessas por aqui,eu tbem amava ficar apertando as almofadinhas dos meus gatos,que delicia lembrar disso,vou procurar um desses urgente pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro, mas as de verdade são muuuiiiito melhores.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Pedrita , que bom que ela gosta! Os meus só deixam quando estão dormindo!

    Mel, quando vc comprar me conta depois o que a japinha da patinha grita! :)

    Elvi, as verdadeiras são incomparáveis!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Marion
    Achei legal, dei uma olhada no site tem muita coisa boa e com preço em conta, pena q é dolar e o meu cartao é nacional hihhi
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Gammelo, você pode usar o Paypal para pagar, assim não precisa de cartão internacional. É seguro. E as encomendas vêem pelos correios e chegam direitinho. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, também adoro apertas as almofadinhas do meu cachorro!!
    Adorei esse nome, inclusive.

    Agora essa patinha de mentira, convenhamos, realmente não deve ser a mesma coisa.

    E o Sam parece ser o mais sistemático da casa ou é impressão minha? hahaha

    ResponderExcluir
  8. Rê, a patinha de mentira nem chega perto da de verdade. Mas é engraçada! Olha, o Sam é todo cheio de manias, ele é um gato com muita personalidade. Tem hora que cansa de tanta personalidade que tem! risos

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Patry,grava a vozinha da menina e posta num video,agora eu fiquei curiosa pra saber oq fala a japinha tbem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode