Escapada


Passei o fim de semana do jeito que adoro. Clima frio, sossego e muito bem acompanhada. Wally e eu demos uma escapada e fomos para Campos do Jordão. Viagem bate-e-volta. Mesmo sendo rapidinha, valeu a pena. Descansamos, nos desconectamos de tudo e ficamos lá curtindo as belas paisagens, o frio, o conforto do chalezinho e o sossego do lugar. Sossego só na pousada, é verdade, pois Campos já está fervilhando, cidade lotada e com  congestionamentos por todo lado. Uma mini-São Paulo no quesito trânsito caótico. Por falar em trânsito, sexta-feira enfrentamos um trânsito daqueles. Foram 2 horas só para conseguir chegar na estrada. Mas já era o esperado e isso não tirou nosso ânimo. O clima estava ótimo, friozinho, dias ensolarados, noites de lua cheia e nada de chuva. Perfeito. 

Esta foi a terceira vez que fomos para lá em menos de um ano. O hotel Recanto dos Sonhos está virando nossa casinha no campo. Quando temos vontade de dar uma escapada fazemos a reserva e vamos para lá. Tudo bem prático, afinal o chalezinho tá lá com todo conforto de um  hotel e a gente só tem que se preocupar em pagar a diária. Temos nossa casinha de campo sem nos preocupar com os detalhes de manter um imóvel em outra cidade. Acho que Campos tem tudo para virar  rotina em nossa vida. Rotina maravilhosa. :)

 

Comentários

  1. ah, se apaixonaram por lá tb. de agora em diante fica uma confusão por lá. e o festival vai ser o máximo, estou com vontade de ir, mas na época do festival sem agendar antes é impossível. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, lá é mesmo apaixonante! Durante o festival a cidade deve lotar mesmo! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode