Fortes emoções




O dia de hoje promete fortes emoções. Dia de felinos estressados, pêlos arrepiados e muitos fuuuzzzz no meio de tudo isso. Lembram-se da Nena? A gatinha do Marcelo que precisava de um lar temporário? Não conseguimos encontrar quem se dispusesse a ficar com ela. A  Nena não pode mais ficar na casa, já ficou tempo demais sozinha. Situação crítica. Então, resolvi trazê-la para meu apartamento. Estou tentando abstrair todo o meu medo e tentando ser positiva. Tenho receio dos meus gatos a rejeitarem. Claro que um estranhamento inicial vai acontecer, isso é normal, mas temo que os dois fiquem realmente furiosos com a hóspede. Frodo e Sam nunca mais tiveram contato com outros gatos desde que saíram do abrigo em que viviam. Não sei mesmo se vão ficar bravos demais ou apenas curiosos com a Nena. Já pensei de tudo, passando do melhor cenário para o caos total. Não adianta, por mais que eu imagine nunca chegarei perto da realidade, então o melhor é ficar tranquila, ou ao menos tentar, e ver o que acontece. Já preparamos um quarto para Nena ficar e escolhemos hoje porque tem um feriadão pela frente . Assim ficaremos 4 dias em casa direto, podendo cuidar dos gatos e tentantando amansar os ânimos. Os três aqui não precisam virar amigos inseparáveis, mas ao menos têm que se tolerar, pois Wally e eu ficamos boa parte do dia na rua, não podemos largar o apartamento com os gatos em pé de guerra. O bom que hoje Marcelo vem junto, assim a Nena ficará um pouco menos assustada com a mudança, pois terá o pai dela por perto.  Apesar de todo meu receio, tem uma parte desta história toda que me anima. Só de pensar que terei 3 gatinhos pretos aqui eu fico com um sorriso no rosto. Vai ser lindo ver os três juntos, três pretinhos, um de cada tamanho. E se tudo correr bem vou conseguir tirar uma foto dos 3 juntinhos. Será uma foto e tanto!  :)  

Quando eu voltar do trabalho a minha hóspede já estará aqui. Vai ser duro controlar a ansiedade hoje. Que este dia passe rápido! E torçam por mim! Que o caos felino que eu tanto temo não aconteça!


Bom feriadão  e até semana que vem !!!



Comentários

  1. Estou torcendo pro Frodo e Sam aceitarem a nova hóspede! Vão rolar uns stresses no começo, mas tudo vai dar certo, você vai ver! Dê muito carinho pros seus filhotes e quando eles verem que não vão perder o trono tudo ficará bem.

    O que eu quero ver é você ter coragem de devolver a pretinha depois :) heheh!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu fico estressada só de pensar, mas acho q vc está certa. ficar elocubrando, só vendo mesmo pra saber e depois pensar. a casa vai ficar mais colorida, hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Rê, a gata já está aqui. Frodo nem ligou. Está apenas curioso. Sam está ENFURECIDO! Ele emite um som medonho! ahahah

    Acho que terei um pouco de trabalho!

    Pedrita, agora meu lar ficou mais monocromático! ahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode