A foto que faltou no post de ontem!



No post de ontem ficou faltando uma foto minha com as cores da Argentina. Agora não falta mais! Esta foto foi tirada hoje pela manhã, instantes antes do início do jogo Argentina e Nigéria.  Resolvi me vestir à caracter para torcer para a Argentina. Lógico que não deu para ver o jogo assim, está muito frio, tive que colocar um casaquinho. Coloquei então um azul para combinar com as cores da Argentina.  O jogo foi muito bom e Argentina venceu. :)  Agora torcer que Paraguay e Brasil tenham o mesmo êxito em suas partidas! 


Nota da blogueira: As fotos que publiquei ontem foram tiradas na época da Copa de 2006. Curioso que o meu cabelo agora está  do mesmo tamanho que estava na última Copa.  Que coincidência!

Comentários

  1. ah, vc mudou. eu jamais escolheria essa combinação de cores ou não cores hehe. ia escolher laranja, vermelho hahahhha. adorei. é uma delícia ver o que cada um escolhe com tantas opções. deixa eu ir trabalhar, bom sábado pra vcs. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, eu gosto do fundo mais sóbrio no quesito cores, pois adoro ficar mudando a cor do texto do post. Se coloco uma cor mais forte de fundo vou ter que ficar "presa" as letrinhas pretas!

    Adorei este fundo rabiscado! Ficou bem minha cara! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog que foi mencionado no blog que indica blogs no tema: Blogs com novos layouts do blogger - http://ednamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode