Hora de torcer!

É hoje! Logo mais será dado o primeiro chute na bola da Copa da África do Sul. A hora de torcer começou, hora de ficar nervoso e emocionado na frente da tela, torcendo para sua seleção. Eu já estou totalmente no clima, ontem fiquei emocionada com o clipe que mostrava cenas das outras copa durante a festa de abertura. Estou ansiosa para ver os jogos e poder torcer. Se pudesse assistiria a todos os jogos, mas infelizmente só poderei me focar assim nos jogos da copa durante os finais de semana e, claro, durante os jogos do Brasil.  Acordei em clima de Copa, acordei com vontade de escutar a música tema da copa e já estou escutando esta canção sem parar há alguns minutos. Aqui a música  " Wavin´Your Flag" numa versão que mistura o  original com K´naan  com trechos gravados pelo Skank. Ficou lindo!





O primeiro jogo que vou torcer para valer será amanhã, jogo da seleção da Argentina. Vou colocar a minha camiseta da Argentina e torcer muito ao lado do Wally. E para combinar com a camisa dele, eu consegui comprar as havaianas da Argentina! Ele adorou o regalo! E só consegui porque a Dany ajudou, viu numa loja e comprou para mim! Gracias , Dany!




Claro que vou torcer para o Paraguay também. Sinto não poder acompanhar todos os jogos, na primeira fase poderei ver somente um que ocorrerá num fim de semana. Mas ficarei torcendo em pensamento na hora dos jogos.


Sim, no meu coração cabem 3 seleções sem problema algum! Torcerei para o Brasil, Paraguay e Argentina. E torço para que não se encontrem durante a competição, senão ficarei dividida. Mas uma coisa é certa, não torço contra o Paraguay em circunstância alguma. Brasil e Paraguay? Torço para o Paraguay com certeza absoluta! :)  Adoro ter esta mistura cultural na minha vida, é bom poder torcer para valer para mais de um time. Se emocionar por mais de uma seleção.  Que todos vibrem muito com a seleção que faz bater mais forte seu coração. Que torçam com alegria, esqueçam as rivalidades bestas e festejem a copa! É época de celebração, de alegria!  Uma ótima copa para todos!!!

 

Comentários

  1. Só fala pro Walter não atirar as Havaianas na TV qdo a Argentina for eliminada hahahahahahaha

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. legal Marin então ficaremos assim Brasil em primeiro, Paraguay em segundo e Argentina em terceiro. rsrsrsr boa sorte a sua tripla nacionalidade

    ResponderExcluir
  3. oie MArion

    Ja to no clima também, vou comprar a havaiana da argentina. e vamo que vamo, a Argentian esse ano cehga na final hihihih
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos concordamos com vc... se um dia chegar Brasil e Paraguay vamos torcer pelo Paraguay!!! O Brasil já tem tantos títulos... bjos. Leti

    ResponderExcluir
  5. Olá Patry.. acho que concordamos com você.... Se o Paraguay e o Brasil chegarem a se enfrentar um dia... Torceremos para o Paraguay!!!!

    ResponderExcluir
  6. Dani, ele tem muito apreço pela tv para fazer isso! haahha

    Endim, seria uma copa histórica! 3 países da américa do sul nas primeira colocações! Mas prefiro o Paragyuay em primeiro!

    Gammelo, vais torcer pela Argentina???

    Leti,e viva Paraguay!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu também torci para a Argentina e não tenho nenhum parente ou amigo de lá.
    Eu gosto ...
    Já me disseram que sou estranha.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  8. Elvi, em geral brasileiro acha estranho um outro brasileiro torcer para outra seleção que não seja o Brasil, não importando se a pessoa tenha vinculos com o outro país ou se simplesmente simpatiza pelo outro país. Acham que é quase uma heresia!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode